Um jeito de ver o Mundo….

1ª Fispal Hotel Rio de Janeiro reúne setor hoteleiro

18 ago 2010

A Brazil Trade Shows (BTS) realiza, de 17 a 19 de agosto, a 1ª Fispal Hotel Rio de Janeiro, feira de negócios para o setor hoteleiro, que acontece simultaneamente ao 52º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel 2010, no Centro de Convenções Sul América. A feira reúne mais de 50 fornecedores de todas as áreas: hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos. Marriott Hotel, Citröen, Cervejaria Itaipava, Grupo Coteminas (Artex e Santista), Pratica (fornos combinados) e a São Rafael (câmeras frias) estão entre os destaques. Operadoras hoteleiras também expõem suas marcas e soluções de gestão para proprietários de hotéis e investidores.

“O lançamento de novos empreendimentos e a modernização dos já existentes são essenciais para atendermos as necessidades dos turistas que virão de outros estados e países”, conclui Álvaro Bezerra de Mello, presidente nacional da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH Nacional.

Segundo os organizadores da 1ª Fispal HotelDados divulgados recentemente pelo Ministério do Turismo apontam que o turismo nacional poderá chegar a ter, em 2014, ano da realização da Copa do Mundo no Brasil, registro de 2 milhões de empregos no setor (entre formais e informais), entrada de R$ 8,9 milhões em divisas internacionais (crescimento de 55%) e 73 milhões de desembarques domésticos.

Postado por:
Categorias:
CONOTEL, Dicas, Evento, Investimento, Turismo