Um jeito de ver o Mundo….

Wix Hotels

28 dez 2015

Oportunidade Olimpíadas 2016

IssoeRio-Wix-Olimpiadas-Rio-de-Janeiro

Olá! Amigos do Visão Carioca! Desejamos a todos que o ano de 2016 seja mais feliz do que este que passou. Que a esperança traga luz, saúde e porque não um dinheirinho a mais para curtir o que o Rio de Janeiro tem de melhor. Afinal, 2016 é o ano das Olimpíadas! E apesar dos problemas políticos e econômicos pelos quais o país enfrenta, certamente a alegria, o otimismo, a garra e a simpatia do brasileiro, em especial o do carioca, serão recursos que nos ajudarão a fazer deste momento um espetáculo incrível de integração dos povos e culturas e uma boa oportunidade de oferecer serviços de qualidade para que o visitante queira sempre retornar à Cidade Maravilhosa, ampliando e garantindo o fluxo turístico desta cidade inesgotável em suas belezas.

Muitos de nossos leitores aqui do Blog são prestadores de serviço… Você já pensou em expandir seu negócio? Em torná-lo conhecido além vizinhos e amigos? Quem sabe até aproveitar este “gap” das Olimpíadas…

Certamente na era digital o primeiro recurso a ser pensado é a criação de um site. Isto mesmo! Um site só seu. Exclusivo. Com “sua cara” para apresentar seu negócio, atrair clientes, expandir sua marca. É claro que muito se divulga através da rede social, onde um amigo indica outro, que indica outro e assim por diante. Mas, nada melhor do que junto a divulgação seu cliente visitar sua página, seu site, e perceber a seriedade e consistência de seu serviço.

Você acha complicado demais montar um site? Sente-se inseguro? Não tem paciência, nem habilidade para montar seu site? Seria um investimento muito alto?

Você precisa conhecer o Wix.com uma plataforma online que permite a qualquer pessoa criar, gerenciar e desenvolver um site que imprima aspecto totalmente profissional para seu próprio negócio. No Brasil há mais de 9 milhões de pessoas que utilizam esta plataforma. E em todo o Mundo esta marca chega há 73 milhões de usuários.

Com vistas as Olimpíadas a plataforma lançou aqui no Rio o Wix Hotels, com a Campanha #IssoéRio. Veja no endereço http://pt.wix.com/rio/2016.  A ideia é que todo residente do Rio de Janeiro é um anfitrião em potencial.

Wix Hotels permite que usuários criem com facilidade um site de aluguel de temporada para os seus espaços – apartamento, quarto extra, hostel ou pousada – que já vem integrado a um sistema de reservas online e completo. Ele permite que os proprietários recebam reservas e pagamentos diretamente a partir dos seus sites, sem qualquer tipo de comissão, fazendo com que os mesmos deixem de depender de serviços de terceiros ou sites de reservas que cobram comissões consideráveis por transação.

O Wix Hotel é muito fácil de ser utilizado. Logo na página inicial do site http://pt.wix.com/rio/2016 há um convite para que a pessoa se torne um anfitrião. Na aba RECURSOS encontramos os benefícios de usar esta plataforma que tem simples configuração, reservas instantâneas, que permite reservas online a partir de qualquer dispositivo, onde o pagamento é recebido diretamente a partir do seu site e on line, e todo gerenciamento de quartos, reservas e do próprio conteúdo é feito no mesmo site.

Mais adiante encontramos dicas que dão suporte e segurança ao usuário mais inexperiente para o início da construção do site. Basta escolher um template (há uma variedade incrível de templates, um mais bonito do que outro) e utilizar o editor “arrasta e solta”. Vale a pena destacar que o site será otimizado para dispositivos mobile, terá loja virtual, galerias de imagens, checkout seguro, suporte 24/7, sistema de reservas e simples configuração.

Na aba EXPLORE encontramos inspiração nos sites que outros anfitriões cariocas já criaram para divulgar seus espaços utilizando os templates do Wix Hotel.

E aí? Animados com a dica do blog? Esperamos ter ajudado neste momento de reflexão e busca de alternativas para ganhar o sustento do dia a dia. Visite o site http://pt.wix.com/rio/2016 para conhecê-lo melhor. Reflita… e se este for um caminho, Sucesso! Boa Sorte! Feliz 2016.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Investimento, Turismo