Um jeito de ver o Mundo….

Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?

28 abr 2011

Como aproveitar as oportunidades de Marketing e novas mídias nas Olimpíadas Rio 2016

Vai acontecer no dia 4/5 o evento “Rio 2016: como alavancar negócios de comunicação?“, que contará com a presença de especialistas em marketing esportivo, turismo e mídias digitais,para debater as oportunidades e desafios para o setor com os grandes eventos esportivos, em especial para a cidade do Rio. O evento é gratuito.

Os grandes eventos esportivos que o Rio de Janeiro vai sediar nos próximos anos, como os Jogos Olímpicos de 2016, tornam a cidade alvo de potenciais investimentos. Porém, além das obras em infra-estrutura, transportes e energia é preciso pensar na comunicação e em ferramentas para potencializá-la. Como as mídias digitais poderão ser utilizadas para divulgar estes eventos, posicionar as marcas dos patrocinadores e gerar oportunidades de negócios? Qual será o papel estratégico do Marketing esportivo, associado ao turismo,  são algumas perguntas no momento de definir metas e estratégias.

Para responder a estas perguntas, o Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, em parceria com o Clube de Comunicação e o Networking Club Rio de Janeiro, promovem no próximo dia 4/5, às 18h30, no auditório do Sindicato (Rua Evaristo da Veiga, 16/17º – Centro), o evento Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?

Palestrantes

O debate contará com a presença de Marcelo Moass, turismólogo, Mestrando em Educação pela Universidad de León e Consultor de Viagens e Eventos; Sylvio Maia, Professor dos programas de MBAs em Marketing Esportivo da Trevisan Escola de Negócios e da Universidade Federal Fluminense e sócio diretor da 22 Eventos Inteligentes; e Gustavo Loureiro, professor do Curso de Especialização (lato sensu) em Marketing Digital do Instituto Infnet e Marketing e Design Digital da ESPM.

O evento é gratuito e destina-se a empresários, profissionais de comunicação, marketing, jornalismo e relações pública, mídias digitais e turismo.

Inscrições

Para se inscrever no evento, envie seu nome completo e e-mail para better@background.com.br ou isabeladpimentel@gmail.com

Serviço:

Rio 2016: Como alavancar negócios de comunicação?
Dia: 04/05/2011
Horário: 18h30
Local: auditório do Sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro
Endereço: Rua Evaristo da Veiga, 16/17º – Centro
Evento gratuito

Postado por:
Categorias:
Esporte, Evento, Investimento, Turismo