Um jeito de ver o Mundo….

Rio Investors Day

26 abr 2011

Evento reunirá empresas e investidores no Copacabana Palace

É em meio ao cenário econômico aquecido e promissor, que antecede eventos de grande porte como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, que acontecerá, nos dias 30 e 31 de maio, no Copacabana Palace, o Rio Investors Day. O evento, promovido pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, reunirá os CEOs e CFOs das principais empresas de capital aberto do país e representantes do governo federal, estadual e municipal com investidores institucionais nacionais e internacionais.

— O município do Rio respira prosperidade. A Cidade inclusive foi apontada como uma das dez metrópoles que melhor reagiram à crise financeira mundial. Assim, queremos mostrar que, além de apresentar um dos roteiros mais cobiçados por turistas estrangeiros, o Rio também é o destino ideal para os investimentos — destaca o Prefeito do Rio, Eduardo Paes.

As empresas que já confirmaram participação são: Ambev, BMF&Bovespa, Bradesco, Braskem, Cetip, CSN, DASA, Grupo EBX, ICAP Brasil Corretora de Valores, Itaú-Unibanco, Kroton, Light, Marfrig, Multiplan, Oi, Odontoprev, Petrobras, PDG, Queiroz Galvão, Santander, Societe Generale, Sul América, TIM, Tractebel Energia, Usiminas, Vale e Vivo.

No evento haverá reuniões individuais entre as empresas e os investidores, painéis setoriais com moderadores e reuniões entre empresas patrocinadoras standard e investidores institucionais. A programação completa pode ser acompanhada no site www.rioinvestorsday.com.br

Serviço:

Rio Investors Day
Data: 30 e 31 de maio de 2011
Local: Hotel Copacabana Palace
Endereço: Av. Atlântica, 1702, Copacabana, Rio de Janeiro
Horário: a partir das 7h30
Inscrições: www.rioinvestorsday.com.br

Foto: Rio Investors Day

Fonte: GuiaRio

Postado por:
Categorias:
Evento, Investimento, Turismo