Um jeito de ver o Mundo….

NorteShopping traz Peter Pan para animar as férias infantis

24 jan 2013

PeterPanTempo de férias e os Shoppings do Rio de Janeiro promovem diversos eventos para atrair a criançada. Igual a Galinha Pintadinha no West Shopping, que já falamos aqui no Visão Carioca, o NorteShopping traz gratuitamente o Peter Pan e a sua turma para animar as férias infantis.

São oito atrações, que ficarão até 1 de fevereiro, entre elas: Wendy Conta História – Espaço de leitura que lembra a Casa Árvore onde os meninos perdidos moravam; Peter e Sininho – Espaço para montar o chapéu do Peter Pan e receber o pó mágico que faz a Sininho voar; Na toca do Índio – Espaço com dois Playstations com jogos relacionados ao mundo Peter Pan; Caça ao Tesouro com Smith – Caça ao tesouro; O Canto da Sereia – Espaço feito para as meninas se maquiarem e fantasiarem; Cinema James Gancho – Sala de cinema; Homem ao mar – Do alto do navio do Capitão Gancho, as crianças podem “mergulhar” em uma piscina com mais de 20 mil bolinhas e Tic-Tac – Jogo com o objetivo de acertar relógios na boca do crocodilo que comeu a mão do Capital Gancho.

As atividades são voltadas para o público de três a 12 anos, acompanhados de seus responsáveis. A pretensão é atender grupos de 10 crianças a cada 10 minutos, contando sempre com a presença de recreadores.

O evento infantil acontecerá de segunda a domingo das 12h às 20h, na Praça de Eventos do NorteShopping (1º piso). O shopping se localiza na Avenida Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana