Um jeito de ver o Mundo….

Musical “Peter Pan” estréia no Teatro Vannucci

20 abr 2012

Falando agora de teatro infantil, estréia amanhã(21) no Teatro Vannucci o musical “Peter Pan” com muitas músicas, efeitos visuais e números circenses que prometem encantar adultos e crianças.

O espetáculo “Peter Pan – O Musical”, inspirado no conto do escocês J.M. Barrie, conta a história de um menino (Cléber Salgado) que se recusa acrescer e vive em aventuras junto com sua amiga Sininho (Dedeh Melo) na fantástica e mágica na Terra do Nunca.

Peter e a pequena fada Sininho ensinam os irmãos Wendy (Ana Cláudia Padilha) e João (Dudu Melo) a voarem e todos seguem para a ilha. A diversão começa quando os irmãos caem na ilha encantada onde moram Peter, Sininho e os Garotos Perdidos (Pedro Ricardo Carrera e Diogo Rúdy).

Lá eles também conhecem o temido capitão Gancho (André Rayol) que jurou se vingar de Peter Pan e seus amigos. Capitão Gancho em uma luta com Peter acaba tendo sua mão engolida por um crocodilo, o que o faz ter ainda mais raiva dele.

Fica aí uma opção (um pouco salgada) de diversão para a garotada nesse feriadão.

Ficha Técnica:

Adaptação: Elisa Reis e Fabiano Leandro.
Direção: Roberto Resende.
Elenco: Cléber Salgado, Dudu Melo, Diogo Rúdy, Pedro Ricardo Carrera, Ana Cláudia Padilha, Dudu Melo, André Rayol, Dedeh Melo e Érika Thomas.
Duração: 60 minutos
Classificação: Livre

Serviço:

“Peter Pan – O Musical”
Local: Teatro Vannucci – Shopping da Gávea, 3º piso
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, Gávea
Tel.: 2274-7246
Horários: Sábados, Domingos e Feriados às 17h15
Temporada: 21 de abril até o dia 28 de outubro.
Ingressos: R$ 60,00 (inteira)

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro