Um jeito de ver o Mundo….

Sesc Rio comemora Dia das Crianças

07 out 2010

Programação inclui show do Pato Fu e peças teatrais gratuitas

Em outubro, lugar de criança é no Sesc Rio. Para comemorar o Dia das Crianças, foi montada uma programação especial que vai garantir não só o divertimento da garotada, mas levar muita educação e cultura aos pequenos. Entre os destaques está o show da banda Pato Fu, no Sesc Quitandinha, em 10 de outubro, às 17h. A banda mineira apresentará as músicas do novo CD ‘Música de Brinquedo’, que traz versões de clássicos como ‘Todos estão Surdos’, de Roberto Carlos, e ‘Love me Tender’, de Elvis Presley, gravados apenas com instrumentos infantis. Os ingressos custam de R$ 2 a R$ 8.

Já a Mostra Sesc CBTIJ de Teatro para Crianças, que completa 10 anos, oferece ao público infantil espetáculos teatrais gratuitos em vários pontos do Rio. Fazem parte da programação peças como ‘O planeta lilás’, de Ziraldo; ‘O milagre do santinho desconfiado’, que fala da abolição da escravatura; e o espetáculo musical ‘Pedro e o lobo’, inspirado no conto sinfônico do compositor russo Sergei Prokofiev.

No dia 12 de outubro, várias unidades do Sesc Rio vão oferecer atividades como recreação, torneios esportivos, oficinas, shows, danças, teatro, entre outras.

Veja abaixo a programação completa (sujeita à alteração sem aviso prévio).

Sesc Copacabana

Sesc Tijuca

Sesc Engenho de Dentro

Sesc Madureira

Sesc Ramos

Sesc Duque de Caxias

Sesc Nova Iguaçu

Sesc São João de Meriti

Sesc São Gonçalo

Sesc Niterói

Sesc Teresópolis

Sesc Quitandinha

Sesc Nova Friburgo

Sesc Barra Mansa

Sesc Três Rios

Sesc Campos

Fonte:  Sesc Rio