Um jeito de ver o Mundo….

Bailinho Infantil 2013 no NorteShopping

08 fev 2013

Crianças poderão curtir pintura artística e adereços ao som de uma banda

BailinhoO NorteShopping realizará nos dias 11 e 12 de Fevereiro, das 16h às 19h, um Bailinho Infantil de Carnaval com atrações para a criançada e com uma banda tocando marchinhas típicas para toda a família.

A participação das crianças é gratuita, que poderão curtir a folia com pinturas artísticas, tatuagens e distribuição de adereços. Além disso, os recreadores comandarão diversas brincadeiras e presentearão os pequenos com brindes. Uma banda de Carnaval tocará marchinhas e músicas tradicionais. Para participar as crianças devem estar acompanhadas dos pais.

Confira também a Programação do Carnaval 2013 para crianças no Rio de Janeiro.

O horário de funcionamento do NorteShopping será especial durante este período. No sábado e domingo de Carnaval, o shopping funciona normalmente. Já na segunda e terça-feira (11 e 12/02), as lojas e quiosques estarão fechados, a praça de alimentação e lazer operarão de forma facultativa das 12h às 21h e o pátio das 12h às 00h. Na quarta-feira de cinzas, lojas e quiosques funcionarão das 15h às 21h, a praça de alimentação e lazer das 12h às 21h e o pátio das 12h às 00h.

Confira o Horários dos Bancos, Metrô, Trens, Barcas, Correios, Shoppings e Hospitais (UPAs) durante o Carnaval 2013.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi.

Postado por:
Categorias:
2013, Carnaval, Dicas, Evento