Um jeito de ver o Mundo….

É tempo de Liquidação!

08 jan 2013

Moda em Visão por Dani Lamarca

Liquidacao2013 mal começou e as lojas já estão em ritmo de liquidação. Uma tentação para as mulheres não é mesmo?! Ótimo momento para dar um up no guarda-roupa. Mas vale lembrar que deve-se manter os pés no chão e comprar somente aquilo que é necessário.Não corra o risco de se deixar levar pelos preços irresistíveis e depois aposentar as peças no armário. E muitas vezes acontece de não serem usadas nenhuma vez.

O ideal é analisar seu guarda-roupa e anotar o que realmente precisa para compor seus looks. Por exemplo: Você tem uma linda bata estampada, mas falta um short legal que combine. Aliás, é a melhor época para comprar shorts, pensando nas produções para o Carnaval que já está próximo. É quando os modelos de shorts das coleções de verão estão com os precinhos bem reduzidos. Além dos shorts, tem uma infinidade de produtos que serão muito úteis nos próximos meses. Confira quais são:

Óculos de sol – Para sua viagem de férias, aproveitando os modelos de verão a preços de liquidação.

Sandálias – Quem não quer aproveitar o verão com sandálias bem confortáveis e baratíssimas?!

Bolsas – As mulheres amam bolsas e é este o momento para aproveitar os preços se você precisa aposentar aquela sua velha bolsa.

Camisetas – Elas são peças curingas. Entre regatas básicas, camisetas, batas…São muitas opções para você se sentir leve e preparada para o calor.

Vestidos – Aquele vestido lindo com estampa do verão que você tanto queria… Humm, valeu a pena esperar! Garanto que o preço está mais atrativo.

Esse é o momento! Corra para os shoppings e lojas e aproveite! Mas lembre-se, faça sua lista com itens que você realmente precisa.

Ótimas compras!

Liquidacao

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão