Um jeito de ver o Mundo….

Febre do Verão: Confira as Tendências de Saias

18 fev 2013

Moda em Visão por Dani Lamarca

saiasElas são companheiras das mulheres, e garantem um toque feminino ao visual. As saias são peças indispensáveis nos dias quentes de verão. São diversos modelos em alta, e para diversas ocasiões.

A mini saia é a favorita para um look casual. A charmosa saia longa, a cintura alta, as de corte evasê. As transparências também fazem sucesso, assim como o plissado. O couro aparece para dar sofisticação a peça.

A novidade é o balonê, modelo que voltou com tudo!

Confira as tendências dessa peça favorita de 9 entre 10 mulheres!

Mini saia – A conhecida mini saia na versão jeans é o modelo tradicional e nunca sai de moda.

saia

Cintura alta – Ela veio pra ficar! É uma aliada das mulheres porque disfarça aquela barriguinha indesejável. Pode ser usada em looks casuais ou com uma bela produção, podendo arrasar em uma festa.

saia

Evasê – O corte evasê garante uma silhueta elegante. Possui a cintura ajustada e a parte inferior da saia mais larga, perfeito para todos os tipos de corpo.

saia

Envelope – Essa saia é o luxo! Invista em uma produção bem bacana e está pronta para todas as ocasiões.

saia

Longa – É uma super tendência, muito elegante. As estampadas são a cara do verão. A produção pode ser mais sofisticada, optando por um tipo de tecido fluido.

saia

Plissada – A saia plissada está com tudo. Elegância e sofisticação. Capriche na produção, utilizando cinto, uma combinação perfeita!

saia

Transparência – A transparência é tendência forte e as saias acompanham essa febre. Em modelos mais longos e mais curtos. No dia-a-dia e em ocasiões especiais elas são presença garantida!

saia

saia

Balonê – O modelo que foi sucesso nos anos 80 voltou a moda , e faz sucesso entre as magras e esguias.

saia

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão