Um jeito de ver o Mundo….

Novidade Gelada para o Verão Carioca 2013

08 dez 2012

MilkShake promete ser a sensação das férias no Rio de Janeiro

É! Já estamos em Dezembro e como diz a música “Vem chegando o Verão…”, e com ele sempre aparece uma novidade. No fim de semana passado experimentei, na nova loja da rede Milk Shake e Companhia que abriu no Via Brasil Shopping, um MilkShake de Passas ao Run e um Frozen de Amora que valem a pena o sabor (hhummmm) e o preço…. É claro!

A loja se destaca pela variedade de opções entre MilkShakes, Frozens e Açaí. A coisa mais difícil é escolher o sabor entre os tradicionais Chocolate, Morango, Manga,… os epeciais Nutella, Ferrero Rocher, Prestigio,… e os alcoolicos Licor de Menta com Nozes, Vinho com Morango, Coquetel de Framboesa,…

O atendimento, na loja do Via Brasil Shopping, foi excelente com sorrisos no rosto e muita atenção pra ajudar na escolha das sobremesas e sabores… e olha que não disse nada que era blogueiro do Visão Carioca.

A rede que começou em Jundiaí, no interior de São Paulo, está se espalhando pelos estados do Brasil e está chegando agora no Rio de Janeiro com a promessa de ser sucesso entre cariocas e turistas. No estado do Rio de Janeiro já ha lojas em Magé(Piabetá), Recreio dos Bandeirantes, Rio das Ostras, Irajá (Shopping Via Brasil) e em breve em Duque de Caxias, Jacarepaguá, Petrópolis, Teresópolis e mais 2 lojas no Grande Rio (que ainda não fora divulgados os bairros).

E aí gostou? Com esse calor todo do Rio de Janeiro é uma boa pedida. Quem sabe não nos encontramos lá no Shopping Via Brasil, 1º Piso, Irajá.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Namorados