Um jeito de ver o Mundo….

Brilhe!

29 ago 2012

 Moda em Visão por Dani Lamarca

Já foi o tempo que usar brilho era permitido somente à noite. Você pode tornar seu dia ainda mais radiante, só não peque pelo exagero ao usar uma peça brilhosa durante o dia.Opte por peças menores, com brilho mais discreto. Equilibre com uma peça básica, minimalista para sua produção não ficar exagerada.

Para montar seu look à noite, use e abuse da ousadia, capriche no visual! Mas mantenha o bom senso. Materiais como o lurex, lamê, paetês estão totalmente em alta e você pode encontrar nas cores mais discretas, como o nude, passando ao dourado, prata e chumbo.

O tecido metalizado é tendência, super fashion, dando sofisticação às peças, além de dar um ar futurista. Essa tendência foi muito bem adaptada das passarelas para as ruas, mostrando que as peças conceituais podem se tornar perfeitamente comerciais de acordo com a produção que fazemos, o “look” que damos à elas.

Além das roupas, os acessórios com brilho também fazem bastante sucesso e dão um diferencial na sua produção. São presilhas, cintos, detalhes em calçados, bolsas. São opções para completar seu “look dia”.

Depois dessas dicas, sem medo de errar, saia por aí e… Brilhe!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão