Um jeito de ver o Mundo….

Arte, vestuário e acessórios do Rio para o mundo!

17 mai 2012

O Rio de Janeiro é uma cidade turística e recebe visitantes durante todo o ano. Os turistas curtem as praias, as noites badaladas do Rio, os pontos turísticos, artísticos e culturais. É claro que a grande maioria dos visitantes gosta de levar uma lembrancinha da cidade maravilhosa.

Além dos turistas, cariocas também gostam de divulgar a imagem de sua cidade e renderam-se à moda de acessórios que estampam a cidade e suas maravilhas!

São cangas, com estampas do calçadão de Copacabana, a princesinha do mar, praia mais famosa. O Cristo Redentor e Bondinho de Santa Teresa também são as estampas preferidas do público.

Acessórios como brincos, pingentes, colares, anéis, chaveiros, bolsas também são lembranças muito procurados pelos turistas. As camisetas com frases bem humoradas, paisagens do Rio e pontos turísticos são bem populares.

Muitas roupas e acessórios são vistos em lojas de marca e joalherias, reforçando a idéia de que cada vez mais o comércio investe na imagem do Rio de Janeiro, visando a divulgação e consequentemente o lucro para a cidade. São peças diferenciadas, jóias de valor; roupas com estilo e ótima qualidade.

Não podemos deixar de falar dos quadros, esculturas e objetos de decoração, levando nossa arte para o Brasil e o mundo. As peças são comercializadas em praias, feiras de artesanato, lojas de marca da Zona Sul, galerias de arte, aeroportos.

Todo esse movimento contribui para divulgar ainda mais o Rio de Janeiro, que continua sendo uma das cidades mais visitadas do Brasil!

Se você está de passagem pelo Rio, não pode esquecer de levar a sua lembrança e presentes para a família! É uma forma de ter um pedacinho dessa cidade maravilhosa!

Até a próxima!
Dani Lamarca
Consultoria de Moda Personal Shopper
email para contato: lamarca.d@gmail.com
blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão