Um jeito de ver o Mundo….

Maxi Acessórios Primavera – Verão

03 out 2012

 Moda em Visão por Dani Lamarca

Os acessórios dão vida, cor e completam o visual. As mulheres principalmente, adoram completar o look usando brincos, colares, anéis, pulseiras e bolsas. Confira algumas dicas do que será tendência primavera verão 2013 no quesito acessórios.

As cores vibrantes continuam em bolsas e sapatos com a tendência neon que vem com tudo. Em contrapartida, temos os tons suaves, tendência chamada “candy colors” – o colorido das balas e doces. As bolsas continuarão grandes, mas terá espaço também para as bolsas de mão “dutch”, de alça curta.

Será a temporada dos acessórios maxi. Brincos e colares feitos de materiais artesanais, pedras e até mesmo com pedaços de tecidos, crochê, nylon, couro e plástico. Animais também são inspirações para o design dos brincos. É bem forte a tendência de materiais como o metal na produção das peças.

Algumas marcas, utilizaram o tema oriental na criação de brincos com design de leques, desenhos gráficos, vazados e jacarés. De acordo com a tendência, quanto mais pulseira melhor e não tenha medo de misturar cores e tipos diferentes.

O verão é maxi, siga essas dicas e abuse dos acessórios!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão