Um jeito de ver o Mundo….

Acessórios que os Cariocas Adoram

22 mar 2012

Úteis e com Estilo!

O Rio de Janeiro é uma cidade colorida, cheia de alegria e charme. Os cariocas adoram se diferenciar, mostrar estilo e criar produções de moda. E vamos mostrar que algumas peças que são úteis no nosso dia-a-dia, viraram moda e surgem a cada estação em novos modelos e designs, como tendências de moda. São peças que os cariocas adoram e tem tudo a ver com essa cidade cheia de estilo!

O chapéu, uma peça útil, que além de proteger do sol, virou acessório de moda e uma tendência forte nos últimos tempos, de vários tamanhos e estilos.

Entre as mulheres, o chapéu Panamá com abas pequenas e de grandes abas, cada vez mais fazendo a cabeça das cariocas. O estilo country virou febre e usado com muito estilo, vem trabalhado em palha, aplicações de fitas e pedras. Entre tantos outros modelos, os homens também se renderam ao acessório.

Os óculos escuros também viraram peça obrigatória no nosso dia-a-dia. Os cariocas saem desfilando seu charme com esse acessório que já faz parte de suas produções.

O mercado tem lançado uma infinidade de designs diferentes, como os de lentes redondas e pequenos, o estilo gatinho e os coloridos. Os estilosos óculos de lentes grandes ainda são os mais usados. Além do modelo Rayban, que é um clássico. Tem opções para todos tipos de rostos e estilos.

Acessório que as mulheres adoram, tanto para o dia-a-dia quanto para a praia, as bolsas, são peças utilitárias. E com o passar dos anos ficaram cada vez maiores, com a proposta de atender às necessidades da mulher, que trabalha, estuda, malha. É claro que elas não deixam de fazer parte da produção e por isso tem para todos os gostos. Uma das tendências é a bolsa colorida em tons vibrantes como coral, azul, verde, vermelho e de diferentes materiais, diferentes formas, com alças de correntes, estilo sacola, enfim, são muitas opções para as mulheres.

As mochilas também estão fazendo sucesso entre o público feminino e masculino. São práticas e cada vez mais inseridas no visual, bem coloridas, com motivos e estampas transadas.

Como vimos, as peças que tem funções específicas no nosso dia-a-dia podem fazer toda a diferença e trazer estilo ao nosso visual! E deixam os cariocas ainda mais cheios de charme!

Até a próxima semana!
Dani Lamarca

Precisa de dicas para se vestir e atualizar seu guarda-roupa? Saia às compras com o profissional que entende de estilo, estuda as cores e peças que lhe caem bem.

Entre em contato pelo email: lamarca.d@gmail.com – O Blog de Consultoria de Moda e Personal Shopper é http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão