Um jeito de ver o Mundo….

Tendências de Maquiagem – Verão 2013

25 out 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

O verão está chegando e as novas tendências estão surgindo. São novidades em roupas, acessórios, e para completar o look, não podemos esquecer as tendências de maquiagem.

Para combinar com o calor do Rio e o colorido da estação, os tons são bem vibrantes, com apostas no neon para quem gosta de ousar. Cores como verde, azul e laranja.

O metalizado que foi tendência no inverno, continua no verão com o dourado e prateado. Os tons terrosos também tem espaço na cartela de cores da estação. Aquele efeito esfumado nos olhos garante à sombra forte um toque mais sutil.

Nos lábios, a aposta é o laranja como no verão passado, o pink e o cereja. O vermelho que é famoso por colorir as bocas no inverno, surge no verão, brilhante, efeito obtido pela utilização do gloss.

Na hora de colorir pode tudo! Nos olhos você pode usar o tom forte esfumado e na boca um tom vibrante. O tom mais discreto do esfumado vai deixar o look harmonioso. Quem preferir, pode utilizar a velha regra: cor nos olhos e natural na boca, e vice-versa.

Por falar em natural, ele é a maior tendência para a estação. O rosto bem iluminado em tons naturais de pele.

Siga as dicas de maquiagem e saia linda pela Cidade Maravilhosa!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão