Um jeito de ver o Mundo….

Dia das Mães – Dicas de presentes

10 mai 2012

O próximo domingo será muito especial, é o Dia da Mães! Aproveitando a data, trago uma matéria com dicas de presentes para a sua mãe.

Caso ainda não tenha comprado o presente e esteja em dúvida, analise cada dica e pense qual dessas peças tem mais a ver com ela, que ela goste mais.

Como temos as coleções de outono inverno nas lojas, é interessante presenteá-la com uma peça que poderia usar nessa estação.

Se sua mãe gosta de acessórios, que tal um cachecol bem bonito para os dias mais frios no Rio? Tem para todos os gostos, liso, estampado, dos materiais mais finos ao tricot.

Uma dica bem interessante e que agrada a todas, é o twin set – conjunto de camiseta e casaquinho – um presente básico e super útil, tenho certeza que ela vai adorar! Perfeito para o inverno carioca, que não é tão rigoroso.

Mas se sua mãe tem paixão por sapatos, a moda outono inverno vem com muitas novidades! Os saltos altos vêm mais grossos nessa estação.

Outra tendência é o brilho, opção para as mamães gostam de ser diferentes e modernas. As sapatilhas continuam em alta, peep toes também são muito vistas nas vitrines desse inverno, que aliás, traz sapatos coloridos, acompanhando as bolsas também em tons vibrantes.

Por falar em bolsa, também é uma ótima opção de presente. Ela aparece em tamanhos variados, conforme a necessidade e estilo de cada mulher. São bolsas estilo carteira, maleta e as grandes, estilo sacola. Uma tendência para esse acessório, é a aplicação de pele. Detalhes de metais, estampas e bordados também são a cara desse inverno.

Com certeza sua mãe vai adorar um desses presentes! Geralmente são itens que toda mulher adora ganhar.

Agora é só correr para comprar o presente! Desejo um Feliz Dia das Mães a todos!

Dani Lamarca
Serviço de Consultoria de Moda e Personal Shopper
email: lamarca.d@gmail.com
blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Moda em Visão
  • http://www.i9store.com.br/ Presentes Criativos
    Sapatos e bolsas sao apostas certeiras! Nao há mulher que nao goste.