Um jeito de ver o Mundo….

Especial Dia dos Namorados – Dicas de presentes

08 jun 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

Estamos às vésperas de um dia especial para os namorados, momento de estreitar os laços do compromisso e lembrar que somos felizes tendo alguém que nos complete ao nosso lado.

Não importa, antigos e novos casais que se gostam querem simbolizar o amor por meio de um presente. Para você que ainda está sem idéias sobre o que presentear sua alma gêmea, o Moda em Visão dá algumas dicas de presentes legais para deixar seu amor bem feliz!

Para os meninos, uma dica, como é sempre difícil a escolha do presente para sua namorada, tente observar o seu estilo, sondar sobre o gosto dela, como cores preferidas, por exemplo.

Meninas adoram acessórios como sapatos, bolsas, brincos, colares e pulseiras. É legal também aproveitar a estação e presenteá-la com um conjunto de camiseta e casaquinho para o frio, o famoso twin set, que é uma ótima opção ou um casaco bem bonito para usar no inverno que está por vir. Além dos kits de beleza, como cremes e hidratantes para o corpo, qual menina que não gosta?

Um bom livro com tema que desperte seu interesse ou um CD/DVD de algum estilo musical que ela goste. Mulheres adoram objetos de decoração para seu quarto e casa em geral e você pode optar por algum objeto que seja romântico ao mesmo tempo.

Mas também está valendo um belo buquê de flores, nós adoramos!

Para as meninas a dica é pensar no que gostariam que seu namorado usasse. Uma bela camisa, um moletom, um sapatênis moderno. Roupas são sempre boas opções de presentes para o homem, que muitas vezes segue os conselhos da namorada para se vestir. Também vale a dica dos livros, CDs e DVDs, dentro de suas preferências.

Escolher o presente certo para esta data não é tão difícil, siga sua intuição, pois o que importa mesmo é a intenção e cultivar cada vez mais o amor!

Mais importante é passar esse dia com quem ama e torná-lo inesquecível, se possível com um jantar bem romântico.

Desejo um Feliz dia dos Namorados a todos os casais apaixonados!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Moda em Visão, Namorados