Um jeito de ver o Mundo….

Dicas para o Outono-Inverno Carioca

19 abr 2012

Rio de Janeiro, cidade de calor e praia! O inverno não dá muito as caras pela cidade, mas ainda tem alguns dias mais frios, em que o carioca tira o casaco do armário e pode arriscar até uma bota para os dias chuvosos.

Há quem goste de se produzir e aproveitar o inverno para desfilar com classe e estilo, apostando nas tendências que foram apresentadas pelos estilistas nas passarelas de desfiles do Rio.

Para você que gosta de ficar por dentro das tendências dessa estação, preste atenção nas dicas para se vestir nesse inverno.

As cores fortes vieram para ficar, e estampas geométricas e étnicas vão colorir o inverno. A cor predominante será o vermelho.

Tecidos metalizados em bronze, ouro, prata, cobre também são fortes tendências e vai fazer a cabeça de quem gosta de inovar e sair cheia de estilo.

Uma combinação que vai ser a cara do inverno é o short ou saia combinado com casacos e tricots. Você pode completar o look com uma bota, vai ficar super dentro da moda da estação!

Como foi no verão, os tecidos leves e transparentes também aparecem nesse inverno como a seda, mousseline, rendas. Muito elegante!

As golinhas fechadas “estilo senhorinha” também foram destaques no lançamento de tendências em desfiles do Rio de Janeiro.

O volume é característica desse inverno, apresentando casacos e mangas volumosas.

As coleções de inverno já foram lançadas nas lojas, portanto é hora do carioca atualizar o guarda-roupa com o que será o tendência da estação, de acordo com seu gosto pessoal.

Precisa de auxílio para atualizar seu guarda-roupa? Conte com a consultoria de moda e personal shopper, que estuda seu tipo físico, estilo de vida e as cores que mais combinam com você. Além de ir às compras com o cliente e dar dicas de estilo e o que usar nas diferentes ocasiões.

Acesse meu blog: http://dlamarca.blogspot.com, meu email para contato é lamarca.d@gmail.com

Até a próxima quinta-feira!
Dani Lamarca

Postado por:
Categorias:
Dicas, Moda em Visão