Um jeito de ver o Mundo….

O inverno chegou, tire as peças do armário!

17 jul 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

O inverno chegou e com ele, a hora de tirar do armário aquelas peças que pouco usamos durante o ano, já que no Rio de Janeiro a estação não é bem definida.

Mas na hora que ele aparece, enfim podemos usar aquela peça linda de inverno que adoramos! A famosa peça “must have” – tem que ter – no armário para enfrentar esse inverno.

Você pode combinar as tendências do inverno com as peças que você já possui no armário.Veja como!

Sabe aquela sua jaqueta de couro? Ela ficará perfeita com a tendência de vestidos fluidos, de tecidos leves, essa mistura de tecidos e diferentes texturas dá super certo!

O mesmo se aplica a sua calça de couro, peça super confortável que, combinada com chemises – vestidos estilo camisas mais compridas – com as golas abotoadas deixando o colarinho totalmente fechado. Super tendência!

Não pode faltar o tricot, peça obrigatória no inverno e que toda mulher tem em seu armário.

Os conjuntos estilo anos 80 vêm com tudo! Calças compridas com casaquinho da mesma cor, em tecidos modernos e usado também em sobreposições.

Uma tendência que volta nesse inverno é o estilo oriental. É hora de tirar do armário aquele quimono, poncho e completar o look com cintos, marcando a cintura.

Aí vai outra dica: Aquele short mais curto do verão, aparece no inverno e pode ser usado com jaqueta, meia-calça e bota de cano alto, que aliás, é um calçado super útil para aquecer e proteger nos dias de chuva.

Aproveite cada peça de inverno e crie suas produções. Não se esqueça que a estação está super democrática em relação as cores. É um inverno vibrante, de cores fortes como vermelho, vinho, roxo, azul royal, mostarda. Assim como as estampas, principalmente as étnicas. Lembrando dos tecidos metalizados, para quem gosta de abusar de estilo e personalidade.

O preto e branco também aparecem como fortes tendências da estação.

Curta o frio e não saia da moda!

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão