Um jeito de ver o Mundo….

Conotel: Congresso Nacional de Hotéis

12 ago 2010

A 52º edição do Congresso Nacional de Hotelaria – Conotel 2010, que mais uma vez acontece no Rio de Janeiro, abordará o tema “O Brasil é a bola da vez”, com foco na “Sustentabilidade Negocial da Hotelaria Brasileira”.

O evento reunirá palestrantes de renome, internacionais e nacionais, com expertise em grandes eventos e na otimização das oportunidades que esses eventos trazem para uma nação, a edição de 2010 do Conotel abrigará também a primeira edição da Fispal Hotel Rio de Janeiro, que acontecerá simultaneamente ao congresso e reunirá fornecedores da hotelaria de todas as áreas: hospedagem, alimentos e bebidas, recreação, sistemas operacionais e eventos. A idéia é aproximar executivos e representantes de entidades setoriais das empresas que oferecem serviços e produtos para o mercado hoteleiro.

Outra novidade do Conotel 2010, foi a parceria firmada com a operadora CVC, que ofertará pacotes exclusivos para os empresários e executivos da hotelaria nacional com preços e formas de pagamento acessíveis.

O Conotel, maior congresso hoteleiro do pais, acontece na semana que vem entre os dias 17 e 19, no Rio.

Serviço:

LII Conotel – Congresso Nacional de Hotéis
Quando: ter 17 de ago a qui 19 de ago
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Endereço: Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova
Tel.: (21) 3293-6722
Site: www.conotel.com.br
Blog: www.blogconotel.com.br

Postado por:
Categorias:
Blog, Dicas, Evento, Investimento, Turismo