Um jeito de ver o Mundo….

Arte no Jardim Botânico com o projeto “Quarta que Vem”

14 abr 2010

Hoje acontece mais uma edição do projeto “Quarta que Vem”, trazendo uma mistura de manifestações artísticas ao charmoso bairro do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.

O Projeto ‘Quarta que Vem’ é um evento multiartístico, cuja proposta é criar um espaço democrático reunindo em um só lugar diversas vertentes culturais, dando oportunidade ao público de consumir arte a um preço acessível.

Essa edição terá participação do ator Elias Hatab apresentando a esquete teatral ‘O Acre’, junto com os atores Felipe Miguel e Cecília Vaz.

O Acre é baseada no texto ‘Tudo no Timing’ do dramaturgo norte-americano David Ives e tem o estilo de comédia ágil típico do autor. A esquete conta um breve momento história de dois jovens, Beto e Marcus, que a partir da suposta má sorte de um deles, criam uma teoria chamada o Acre “Apresentamos esse quadro originariamente dentro de um espetáculo na CAL (Casa de Artes de Laranjeiras) e a recepção foi tão boa que resolvemos transformá-lo numa esquete. A partir disso o Felipe Miguel fez uma adaptação, chamamos a Cecília, e a esquete tomou forma. A resposta do público está sendo bastante positiva e nos divertimos muito fazendo.”  conta Elias Hatab.

As bandas Quarteto República e Os Dentes darão o toque musical ao evento, junto com o DJ Davi que comanda a pista.

O evento conta ainda com exibições de Artes Plásticas, Fotografia, Graffiti e Batalha de Curtas.

SERVIÇO:
Projeto “Quarta que Vem”
Local: Espaço JB
Endereço: Rua Jardim Botânico, 129 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro/RJ
Dia: 14/04/2010
Horário: 20h
Ingresso: R$ 15,00 | R$ 10,00 na lista amiga quartaquevem@gmail.com (até hoje às 17h)

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento