Um jeito de ver o Mundo….

Fundo de Apoio às Artes Visuais do Rio

28 jul 2011

Estão abertas as inscrições para o Edital do Fundo de Apoio às Artes Visuais – Pró-Artes Visuais, que vai destinar R$ 4 milhões aos 30 projetos contemplados. A medida selecionará projetos de artes visuais, compreendendo a montagem de exposições e eventos no âmbito da Cidade do Rio de Janeiro, a memória e a documentação com seu respectivo registro. Podem participar do processo de seleção pessoas jurídicas, definidas como Produtor Cultural; Cooperativa de Produtores; e Associação Cultural, sendo todos tendo sede na Cidade do Rio de Janeiro. Os interessados deverão se inscrever no Centro de Artes Calouste Gulbenkian, na Praça XI, até o dia 5 de setembro, no horário das 10h às 12h e 14h às 16h.

Podem participar do processo de seleção, pessoas jurídicas, definidas como: Produtor Cultural – com sede na Cidade do Rio de Janeiro; Cooperativa de Produtores – com sede na Cidade do Rio de Janeiro; e Associação Cultural – com sede na Cidade do Rio de Janeiro.

Produtores e associações culturais poderão inscrever apenas 02 (dois) projetos, sendo apenas 01 (um) projeto contemplado.

Edital e mais informações no site da SMC: www.rio.rj.gov.br/web/smc.

Fonte: DOM

Postado por:
Categorias:
Dicas, Investimento