Um jeito de ver o Mundo….

Arte em Andamento traz cultura de graça ao Catete

22 fev 2010

Hoje acontece mais uma edição de evento multiartístico Arte em Andamento, no Art Hostel, no Catete, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ator Elias Hatab apresentará a esquete teatral O Acre, junto com os atores Felipe Miguel e Cecília Vaz. A esquete é baseada no texto Tudo no Timing do dramaturgo norte-americano David Ives.

O tema dessa edição do evento Arte em Andamento – Poetas do Caribe, homenageia os poetas caribenhos, em especial o cantor e compositor jamaicano (já falecido) Bob Marley que aniversariava em fevereiro. Essa edição estende a homenagem ainda ao Haiti, país que está na memória recente de todos desde o mês de janeiro, quando sofreu um terremoto devastador com milhares de vitimas.

No Arte em Andamento – Poetas do Caribe se apresentam ainda poetas e o cantor Sil Hendges. O espaço fica aberto também para manifestações do público que poderá se apresentar com poemas, música e performance.

O evento poderá ser acompanhado ao vivo pela internet em www.arteemandamento.blogspot.com pela Web TV Arte em Andamento.

Serviço:
Arte em Andamento
Local: Art Hostel
Endereço: Rua Silveira Martins, 135, Catete, Rio de Janeiro/RJ.
Data: 22/02/2010
Horário: 20h
Entrada Franca

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Show, Teatro