Um jeito de ver o Mundo….

Cultura na madrugada do Leblon

17 jan 2010

O ator Elias Hatab participará da próxima edição do Corujão da Poesia
do dia 19 de janeiro apresentando a esquete teatral O Acre.

Elias Hatab, Cecília Vaz e Felipe Miguel - DivulgaçãoDia 19 de janeiro acontece mais uma edição de evento Corujão da Poesia, que reúne artistas e poetas às terças-feiras na livraria Letras & Expressões, no Leblon.

Nessa edição o ator Elias Hatab apresentará a esquete teatral O Acre, junto com os atores Felipe Miguel e Cecília Vaz. A esquete é baseada no texto Tudo Está no Timing do dramaturgo norte-americano David Ives e tem o estilo de comédia ágil típico do autor.

O Acre conta um breve momento história de dois jovens, Beto e Marcus, que a partir da suposta má sorte de um deles, criam uma teoria chamada ‘o Acre’.

No evento se apresentam ainda diversos poetas e escritores e o cantor e compositor, que também é um dos curadores do evento, Márcio Bragança.

Quem quiser também se aventurar e levar sua poesia para ler será bem recebido, pois segundo o curador do evento João Luiz Souza, o evento é aberto para novos artistas “O palco é livre e quem vier será muito bem recebido, o Corujão foi criado pela Universidade Salgado de Oliveira e parceiros para ser um espaço onde o público é o protagonista” conta João Luiz.

Serviço:

Corujão da Poesia
Local: Letras & Expressões
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 1292, Lj. C, Leblon.
Telefone: 2511-5085
Data: 19/01/2010
Horário: 24h às 04h

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Show, Teatro