Um jeito de ver o Mundo….

II Conferência Sulamericana de Investimento em Hotel & Turismo

06 set 2009

SAHICPela secunda vez na América do Sul, o evento oferece a oportunidade de conhecer os mais renomados agentes do setor, bem como assistir a painéis e debates com os líderes da indústria hoteleira e turística, através de um programa elaborado para aqueles que estão à procura de novos investimentos na região.

Organizada à imagem e semelhança das que se realizam anualmente em Nova York (NYU), Los Angeles (ALIS), Berlim (IHIF), Dubai (AHIC), Hong Kong (HICAP) e Mumbai (HICSA), foi criada para se converter no epicentro do mundo dos negócios e dos investimentos relacionados com hotéis e projetos turísticos na América do Sul.

Um evento inédito que convocará, ano após ano, a assistentes e patrocinadores de peso, oferecerá oportunidades de networking, cocktails e jantares de gala e um programa de conteúdos imperdíveis.

Com a presença de altos executivos de mais de 20 países, está dirigida a todos os participantes do negócio hoteleiro, preocupados com o crescimento e o desenvolvimento da indústria e de sua empresa. Será o lugar indicado para fazer negócios e tomar decisões.

Conheça os protagonistas do mundo dos hotéis e do turismo e descubra as oportunidades de investimento numa região que tem tudo para dar certo.

Uma oportunidade única para estar perto de quem marca tendências em um negócio em crescimento.

II CONFERÊNCIA SULAMERICANA DE INVESTIMENTO EM HOTEL & TURISMO
Local: Hotel Sofitel Rio de Janeiro
Endereço: Av. Atlântica, 4.240 – Copacabana
Tel.: (21) 2525-1232 / (21) 2525-1230
Datas: 14 e 15/09/2009
Site: www.sahic.com

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Investimento, Turismo