Um jeito de ver o Mundo….

Banco de empregos da prefeitura oferece 248 vagas

30 jul 2009
A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego oferece 248 vagas cadastradas em seu banco de oportunidades para diferentes áreas.

Para os candidatos com 1º grau completo, há opções como motorista de ônibus urbano, auxiliar de cozinha, barman, copeiro, churrasqueiro, saladeira e recepcionista atendente. Os que tiverem o 1º grau incompleto poderão escolher entre auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza e operador de empilhadeira.

Pessoas com o 2º grau poderão optar entre auxiliar de escritório, bombeiro hidráulico, costureira em geral, garçom e vendedor.

Os interessados devem se dirigir aos Centros Públicos de Emprego Trabalho e Renda, localizados na Tijuca, Campo Grande, Jacarepaguá, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Fonte: Notícias do Rio

Postado por:
Categorias:
Emprego
  • alan
    quero trabalhar mais nao tenho experiemcia em carteira assinada mais ja trabalhei em um mercado no meu bairro um ano…
  • Marcos Antonio Alvarenga
    ja trabalhei de gerente de restaurante durante um ano mas estou afastado do mercado de trabalho amuito tempo , ja fui continuo bancario , locutor autonomo . favor aquardo contatos de vcs pelo meu email que esta ai obrigado desde já pela atenção de vcs….
  • Márcia Cristina Viana e Moura
    Sou técnica em edificações,decoradora , paisagista e cadista mas fiquei alguns anos parada.Há um ano e meio estou trabalhando como projetista de móveis modulados,mas sem vínculo empregatício algum.Gostaria de obter uma vaga em qualquer uma destas aptidões.Desde já,agradeço a atenção.