Um jeito de ver o Mundo….

Banco de empregos do Município oferece 127 vagas

12 jan 2010

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, oferece 127 vagas nos Centros Públicos de Emprego, Trabalho e Renda. As oportunidades são para os trabalhadores que pretendem cadastrar os seus currículos em busca de uma chance para entrar no mercado de trabalho.

2º grau Completo
Para o sexo masculino e feminino estão disponíveis as vagas de promotor de vendas (20). Para o sexo masculino são oferecidas as vagas de auxiliar de garçom (5). E as vagas oferecidas para o sexo feminino são de vendedora (5).

2º grau incompleto
A vaga de eletricista (1) está disponível para o sexo masculino.

1º grau completo
Para o sexo masculino e feminino estão disponíveis as vagas de atendente de lanchonete (20) e empacotador (10).

Para o sexo masculino são oferecidas as vagas de ajudante de carga e descarga de mercadorias (5), auxiliar de cozinha (10), balconista de loja (2), frentista (20), operador de máquina copiadora (1), repositor de mercadorias (10) e serralheiro (1).

1º grau incompleto

Para o sexo masculino estão disponíveis as vagas de auxiliar de cozinha (1) e motorista de caminhão (4). Para o sexo feminino são oferecidas as vagas de auxiliar de cozinha (2).

As oportunidades para deficientes (visual parcial, auditiva parcial, membros superiores leves) do sexo masculino ou feminino são as vagas de operador de supermercados (7). Não exige escolaridade

As vagas para o sexo masculino e feminino são de auxiliar de limpeza (2). E somente para o sexo masculino está disponível a vaga de auxiliar de limpeza (1).

Os candidatos poderão fazer as inscrições em horário comercial nos seguintes postos:
Tijuca, Rua Camaragibe, 25;
Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê, 1630 – 2º andar;
Ilha do Governador, Estrada do Dendê, 2080 – Moneró e
Campo Grande, Rua Barcelos Domingos, 162.

Para cadastrar-se são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho, Identidade, CPF, comprovante de residência, foto 3×4 e declaração de escolaridade.

Mais informações

Monica Martelli
Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego
Tel.: 2588-9170 – Cel.: 9614-5361 / 9641-8763
E-mail: monica.martelli@uol.com.br

Claudia Aline Tel.: 2588-9166
E-mail: claudine_dmoreira@yahoo.com.br.

Fonte: SMTE

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Dicas, Emprego