Um jeito de ver o Mundo….

Feira gratuita de educação financeira no Rio

16 nov 2008

Rio de Janeiro recebe a 5ª edição do maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina. Com palestras e exposições gratuitas, a Expo Money é voltada para a pessoa interessada em cuidar das finanças pessoais ou conhecer e explorar todas as opções de investimento. É uma grande oportunidade de aprender com especialistas, aprimorar conhecimentos, vivenciar experiências práticas e ficar mais próximo do mercado.

A exposição conta com diversas empresas do mercado financeiro e de investimentos, como: corretoras de valores nacionais e regionais, Bolsas (Bovespa e BM&F), empresas de capital aberto, vendors, agentes do setor e associações, que contam com profissionais especializados para orientar e apresentar as melhores opções de investimento para cada perfil.

Além da exposição o participante tem a oportunidade de aprender com especialistas renomados do mercado sobre assuntos que vão desde o planejamento financeiro pessoal até como montar uma carteira de ações, operar via home broker ou utilizar as ferramentas de análise técnica (gráfica) e fundamentalista. São diversas salas de palestras educacionais simultâneas para todos os níveis de conhecimento.

A inscrição na EXPO MONEY é GRATUITA, inclui a participação nas PALESTRAS e visita à EXPOSIÇÃO.

Regras:
– Na Exposição e Palestras não será permitida a entrada de MENORES DE 18 anos e HOMENS trajando bermudas, regatas ou similares
– Nas Palestras, não há reserva de lugares, cuja ocupação será na ordem de chegada dos participantes.
– Ao término de cada Palestra, o auditório deverá ser integralmente desocupado.

Expo Money RIO 2008
Dias: 26 e 27 de Novembro
Horário: 13:00 às 21:30
Local: Centro de Convenções Sulamérica
Endereço: RUa Madre Tereza de Calcutá, s/n – Cidade Nova
Site: http://www.expomoney.com.br/2008
E-mail: expomoney@expomoney.com.br

Postado por:
Categorias:
Cidadania, Educação, Evento