Um jeito de ver o Mundo….

49ª Feira da Providência – 2009

01 nov 2009

Feira da ProvidênciaCom o tema “de Braços Abertos para o Amor e a Paz“, a Feira da Providência promove a inclusão social através do trabalho desenvolvido pelo Banco da Providência.

Ao longo de suas edições o evento vem se consolidando com características multisetoriais, permitindo ao público encontrar num mesmo local, cultura, lazer, compras e gastronomia.

Criada em 1961, a Feira da Providência promove a conscientização social de pessoas e empresas em prol da melhoria de vida das famílias da cidade do Rio de Janeiro. A Feira é a principal fonte de recursos para os projetos de promoção humana realizados pelo Banco da Providência, sendo 100% da renda obtida destinada para este fim.

A Feira nasceu na Lagoa Rodrigo de Freitas e, mais tarde, estendeu-se aos pavilhões do Riocentro, viu crescer gerações de famílias cariocas, que têm com este evento um caso de amor e cumplicidade. Seu personagem símbolo, o Bocão, criado por Ziraldo, já conquistou um lugar no coração do público.

São quase 500 mil consumidores ávidos por novidades, produtos tradicionais, artesanais e o melhor da gastronomia de todas as regiões do país e dos quatro cantos do mundo. O simples gesto de estender a mão para adquirir um produto faz a diferença para a vida de milhares de famílias excluídas em nossa sociedade.

XLIX FEIRA DA PROVIDÊNCIA
Horário de funcionamento: Qua-Dom, 12-23h
Local: Riocentro – GL Events Centro de Convenções
Endereço: Av. Salvador Allende, 6.555 – Pavilhão 4 – Jacarepaguá
Estacionamento Riocentro: R$ 12,00
Tel.: (21) 3035-9100
Datas: 25 a 29/11/2009
Ingressos: 12 reais
Meia-entrada para estudantes com comprovação e idosos acima de 60 anos
Crianças até 1 metro não pagam

Organização: Banco da Providência – Tel. 3257-2769
E-mail: info@providencia.org.br/secretaria@providencia.org.br
Sites: www.providencia.org.br / www.feiradaprovidencia.org.br