Um jeito de ver o Mundo….

XIV Mostra PUC Rio 2010

11 ago 2010

Atenção estudantes, profissionais, empresas e demais interessados no mercado de trabalho. Vai acontecer, entre os dias 17 e 20 de agosto, no campus da PUC-Rio a tradicional Feira Acadêmico-Empresarial reunindo várias empresas importantes do mercado mundial e brasileiro. Ofertas de estágio, programas de trainee, oportunidades de trabalho, workshops empresariais, palestras, eventos culturais, música, arte, são alguns dos atrativos da XIV Mostra PUC-Rio.

O tema da XIV Mostra PUC-Rio deste ano é “Baia Nossa de Guanabara: Desafios e Possibilidades“. Ele surgiu da necessidade de se mobilizar as sociedades carioca e fluminense para a importância da Baía,  e dos ecossistemas que a influeciam, no sentido de revitalizá-los e trazerem vida às águas da Baía, juntamente com as águas marítimas que confluem com as águas fluviais dos mais de 40 rios que deságuam na Guanabara.

Objetivos:

– Propiciar uma maior integração entre o Meio Acadêmico, a Iniciativa Privada, os Órgãos de Governo e as Agências de Fomento Científico;
– Estimular estudantes universitários a conhecer a realidade do Mercado, no qual vão se inserir;
– Possibilitar a identificação de oportunidades de cooperação e aperfeiçoamento entre os participantes;
– Criar oportunidades de financiamento que subsidiem a criação de microempreendimentos;
– Estimular uma maior responsabilidade social no agir profissional;
– Promover a formação integral da pessoa.

A Mostra PUC é aberta à visitação de toda a sociedade, não sendo necessário pré-credenciamento ou pagamento de qualquer taxa.

Caso seu interesse seja inscrição para estágios e trainees, não se esqueça de trazer consigo algumas cópias de seu currículo.

Confira aqui a programação de palestras e workshops, além das atividades culturais.

Serviço:

XIV Mostra PUC Rio 2010
Local: Campus da PUC-Rio
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea
Data: 17 a 20 de Agosto de 2010
Tel.: (21) 3527-1450 / (21) 3527-1451
E-mail: mostra@ccesp.puc-rio.br
Site: www.ccesp.puc-rio.br
Entrada Franca