Um jeito de ver o Mundo….

Troupp Pas D’argent e o Visão Carioca levam você ao Teatro SESI

08 out 2009

Cidade das DonzelasEmbora o nome seja um pouco complicado de se pronunciar,  a Troupp Pas D’argent facilita o seu acesso ao teatro SESI, Avenidade Graça Aranha. n° 1 – Centro. Somente aqui no visão Carioca você concorre a dois pares de ingresso para assistir ao Espetáculo indicado ao Prêmio Shell “Cidade das Donzelas”. Serão dois ganhadores. O resultado sai na segunda, dia 12 de outubro. Basta deixar seu comentário com nome  e e-mail (não será divulgado) que está concorrendo.

Veja as fotos do Espetáculo

De Domingo á Domingo rola no Hall do Teatro SESI uma exposição que conta um pouco da Trajetória da Troupp e do Espetáculo “Cidade das Donzelas”. Lá você encontra também a Oficina da Troupp, já ministrada em São Paulo, Minas Gerais, Espirito Santo, Santa Catarina, Paraná, CHILE e agora no Rio!

– Nesta oficina viveremos, passo a passo, a pesquisa de movimento e o processo de linguagem corporal desenvolvido pela Troupp Pas D’argent em seus dois anos e meio na construção do espetáculo “Cidade das Donzelas” – estudo este, que resultou na indicação ao Prêmio Shell, revela Marcela Rodrigues, produção.

Oficina Pas D’argent – Processos da Linguagem Corporal.

Cidade das Donzelas

AS QUINTAS. Dias 08, 15 e 22 de outubro, de 15:30h às 17:30.

No Teatro SESI.

Para saber preços, receber a Ficha de Inscrição e saber mais informações – troupppasdargent@yahoo.com.br / midixculpaproducoes@gmail.com

Trecho da Espetáculo (Youtube)

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Promoção, Teatro
  • Elenice Garcia Martins
    Me interesso pelo teatro, porque além de ser cultura,é mais uma oportunidade de passeio e diversão.
  • Visão Carioca
    A primeira ganhadora da promoção Promoção ” CIDADE DAS DONZELAS ” – Visão Carioca foi Elenice Garcia Martins.

    Parabéns!

  • Eduardo Rolim
    Fortíssimo candidato ao Prêmio Shell de teatro.
    O Espetáculo é muito dinâmico, atrativo,divertido, coerente e conta com texto MARAVILHOSO!! PARABÉNS à Marcela,Direção e todos da prodção. Particurlarmente foi uma surpresa para mim. Está entre os 5 melhores que assisti este ano.

    Portanto, aproveito para convidar todos que curtem este site a assistirem. 20 reais / 10 meia. Vale a pena. Os artistas não sobrevivem só de elogio. Teatro SESI. Eu vou denovo!!!
    Um abraço e encontro com vocês lá!!!