Um jeito de ver o Mundo….

Cidade das Donzelas

19 mai 2009

Foto: Divulgação

Alô, Galera do Rio

Chega aos palcos do Teatro Café Pequeno o espetáculo “Cidade das Donzelas”. Com um vasto repertório musical que valoriza a cultura e a irreverência nordestina o grupo de teatro encanta o público com uma boa dose de humor, mitos e situações bem curiosas… É uma ótima oportunidade para conhecer o trabalho da companhia de teatro Troupp Pás D’Argent. Vale a pena conferir!

Promoção Visão Carioca

Quer concorrer ao sorteio de um par de ingressos para assistir ao espetáculo “Cidade das Donzelas”?
Então seja criativo e invente um conto bem pós-moderno, de no máximo 1.000 caracteres contando um “causo” ocorrido na “Cidade das Donzelas”.

Cidade das Donzelas
Texto e Direção: Marcela Rodrigues
Com: Troupp Pas D’argent
Local: Teatro Municipal Cabaret Leblon (antigo Teatro Café Pequeno)
Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Tel: 2294-4480
Data: 08/05 à 14/06 (sextas, sábados e domingos)
Horário: sextas e sábados às 21h e domingos às 20h
Valor do ingresso: R$ 20 (inteira) / R$ 10 (meia)

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Promoção, Teatro
  • Pingback: Promoção Casal TPM e Visão Carioca | Visão Carioca()

  • Roberto varella do Amaral
    Na cidade das donzelas, aconteceu um causo muito engraçado era a história de dois senhores: Rufino e esmeraldino que disputavam o amor da donzela: Margarida.
    Só que eles tinham que passar por uma grande prova: O consentimento do pai de Margarida, Seu Austregésilo que tinha um ciúme da filha danado e que não aceitava que ninguém chegasse perto da sua filha.
    E os dois tinham que contar uma história bem engraçada para o pai de Margarida, só que houve um empate e o que aconteceu?
    Margarida casou com os dois. Ficando Margarida e seus dois maridos!!!
  • Elisa Guedes
    na cidade das donzelas havia uma menina chamada Mariazinha, que era mutio tímida por ser gaga e ruiva, quando ia pra escola, todos a zoavam por ser diferente, ninguém queria ser seu amiguinho, no entanto, houve um concurso de talentos, e mariazinha decidiu inscrever-se, mas como sempre todos injustamente a infernizaram, na fila de inscrição…ela dizia sa-sa-sa-sa-sa-sai daqui seus per-per-perturba-ba-ba-ba-dores, no dia do show estavam todos a chamando de beterraba gaga, mas qdo mariazinha começou a sapatear, com seus sapatinhos brilhantes e sua saia rodada, esvoaçante que balançava pra cima e pra baixo com o vento, de repente mariazinha soltou seu vozeirão, que nada era gago…Todos ficaram abismados e perceberam que por ser diferente Mariazinha era a mais bonita de todos, não precisava imitar ngm, e seus cabelos ruivos passaram a ser os mais cobiçados de toda a escola.