Um jeito de ver o Mundo….

Oi Wi-Fi grátis na orla do Rio

13 fev 2012

Serviço permite acesso gratuito a sites, e-mail e redes sociais

Verão, praia, sol, carnaval e Internet grátis? É isso mesmo! No Rio de Janeiro tem. A Oi divulgou hoje(13) que chegou a mais de 500 pontos de acesso na Zona Sul do Rio. Durante o verão, a empresa vai permitir que cariocas e turistas desfrutem do serviço Oi Wi-Fi gratuito e ilimitado em praias da cidade. (nos pontos externos da orla)

O serviço já funciona nas orlas de Leblon, Ipanema e Copacabana e segue grátis até o dia 31 de março. Para acessar bastar buscar, com celulares, smartphones, notebooks ou tablets, pela rede de nome “Oi Wi-fi” e se conectar. Segundo a OI, a velocidade é de até 2 Mbps por sessão de navegação.

Nos pontos internos (lojas) nos mesmos bairros o serviço está em degustação e tem gratuidade apenas no primeiro acesso de qualquer usuário, durante trinta minutos, através da rede Oi WiFi Fon. Clientes do Velox (a partir de 5 Mbps), Conta Total (a partir de 5 Mbps), Velox 3G, Oi Dados (a partir de 2 GB mensais) e Internet Total têm direito a usar o Oi Wi-Fi também nos estabelecimentos cobertos pelo serviço sem desembolsar um centavo a mais por isso, de acordo com o site Oi.

A Oi deve ainda ampliar a cobertura para outros bairros da Zona Sul como Botafogo, Gávea, Jardim Botânico e Lagoa. Outras capitais do país também receberão o serviço nos próximos meses.

E aí, já utilizou o serviço? Funciona mesmo? Comente o que você achou.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Tecnologia, Turismo