ENFIM, NÓS estréia dia 12
Bruno Mazzeo e Regiane Alves vivem casal em crise na comédia “Enfim, Nós”
Zeca e Fernanda estão prestes a passar o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, desde que passaram a dividir o mesmo teto. A noite promete ser cheia de surpresas, afinal, os dois têm novidades para contar. Tudo seria perfeito se um pequeno incidente doméstico não fizesse com que eles fossem obrigados a passar a noite trancados no banheiro.
Este é um pequeno resumo da comédia “Enfim, nós”. Com texto inédito de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, a peça traz o próprio Bruno no elenco, ao lado de Regiane Alves.
Após um ano morando juntos, é a primeira vez que eles ficam colados sem sequer um intervalo. É quando ciúmes, cobranças, manias, amor, tesão, segredos, passado e muitos outros sentimentos vêm à tona.
As tentativas de fuga quase levam os dois à loucura. Dentre outros contratempos, a casa é assaltada pela própria empregada sem que Zeca e Fernanda possam reagir e uma tentativa de contato com o mundo exterior, através da janelinha do banheiro, causa um acidente de trânsito. Para quem sonhava com uma noite inesquecível, Zeca e Fernanda não podem reclamar. Mesmo que o “inesquecível” não tenha sido da maneira como eles imaginaram.
Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.
Segundo Lionel Fisher, crítica de A Tribuna da Imprensa, ENFIM, NÓS é “uma deliciosa comédia romântica”, e este é um dos gêneros mais consagrados do mundo cultural. Seja no cinema, no teatro ou até mesmo na televisão, não são raros os sucessos obtidos com esse filão. ENFIM, NÓS é escrito por dois experientes redatores da TV, Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, o primeiro, responsável recentemente pelos programa A Diarista, da Globo, e Cilada, do Multishow; o segundo, pelo Zorra Total, o que faz com que levem para o teatro o humor rápido, de tiros certeiros, que vêm fazendo na televisão. Como atestou Bárbara Heliodora em sua crítica n´O Globo, “a reação da platéia atesta que os autores atingiram seu objetivo”. Sem nunca abusar do bom gosto do público, como escreveu Macsen Luiz no Jornal do Brasil: “Comédia, mas com inteligência”.
ENFIM, NÓS vem provando ser um produto cultural de excelente retorno para seus realizadores e patrocinadores, afinal, é sucesso por onde passa. Motivo este pelo qual pretendemos encenar novamente no Rio, já que a temporada teve que ser encerrada prematuramente, mesmo com a casa tendo lotações esgotadas.
Autores: Claudio Torres Gonzaga e Bruno Mazzeo
Direção: Cláudio Torres Gonzaga
Elenco: Bruno Mazzeo e Fernanda Rodrigues
Cenário: Edward Monteiro
Iluminação: Luiz Paulo Nenen
Trilha Sonora: Mu Carvalho
Produção Executiva e administração: Lucia Regina de Souza
Direção de Produção: Maria Helena Alvarez
Produtores Associados: Bruno Mazzeo e Caravana Produções
Vozes em Off: Luciano Huck, Heloísa Perissé e Serjão Loroza
Gênero: Comédia
Censura: 14 anos
Horário: Quar e quin às 21h
Estréia: dia 12 de novembro
Ingressos: R$ 50,00
Bilheteria: Terça a domingo a partir das 15h
Teatro das Artes
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52 Shopping da Gávea, 2° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2540-6004
Site: www.teatrodasartes.com.br
Sugerimos telefonar para os teatros e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.
Posts recomendados
- Postado por:
- Visão Carioca
- Categorias:
- Dicas, Teatro