Um jeito de ver o Mundo….

Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento estréiam amanhã a Comédia “D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR”

06 jul 2009

D GRAÇA MAS TEM QUE PAGARAmigas de longas datas, a atrizes Katiuscia Canoro que interpreta a personagem Lady Kate no programa Zorra Total e Fabiula Nascimento, de Força Tarefa, estréiam dia 07 de julho no Teatro dos Quatro a comédia “D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR” que fica em cartaz até 26 de agosto.

Composto por esquetes humorísticos que abordam situações que vão desde problemas domésticos a falta de sorte, Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento buscam produzir espetáculos com linguagem popular, mas sem cair nos lugares comuns.

Entre os quadros que integram o espetáculo estão o de ‘Graucia e Grauciane’ (uma dupla musical criada pelas atrizes),Sheilinha Sabão, prima de Lady Kate, que está lá por acaso e quase não se agüenta em pé de tanta cachaça, a tentativa de duas atrizes “sem talento” interpretando o clássico “Romeu e Julieta” de Shakespeare, ou ainda as falsas adivinhações da cigana “Cassila Caroline” explorada por sua própria mãe. Entre outros…

Tudo tratado com muito bom humor e sagacidade no improviso, fazendo com que o público se identifique e vivencie as situações. A prova disso é que bastou apenas uma aparição de pouco mais de dez minutos para que os bordões “Tô pagano!” e “Dinheiro eu tenho, só me falta-me o gramour!” caísse na boca do povo. A dona das pérolas é Lady Kate, personagem, que estreou no Zorra Total e nasceu no espetáculo “D Graça mas tem que pagar”…Onde a graça está já no nome.

A parceria entre Katiuscia e Fabiula começou em 2004 com a peça ‘Medea Material’, direção da uruguaia Mariana Percovich, no TCP (Teatro de Comédia do Paraná) do Teatro Guaíra. “A Fabíula entrou para substituir uma outra atriz”. Depois veio ‘Mulheres de Chico’, direção de Maurício Vogue, onde quatro mulheres conversam sobre seus problemas como TPM e com trilha do Chico Buarque. ‘Cinta liga’ foi um enorme sucesso, de onde surgiu a Lady Kate, e firmou definitivamente a parceria entre as duas com quadros autorais.

FICHA TÉCNICA

Texto, Direção, Cenário e Trilha Sonora: Katiuscia Canoro e Fabiula Nascimento
Iluminação: Aurélio D Simone
Figurino: Reinaldo Elias
Assessoria de imprensa: Ana Claudia Azambuja
Produção Executiva: Miçairi Guimarães e Karina Alaor
Realização: Montenegro e Raman.

SERVIÇO

“D GRAÇA MAS TEM QUE PAGAR”

Teatro dos Quatro
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 2° Piso
Gávea – Rio de Janeiro
Tel.: 2274-9895 / 2239-1095
Site: www.teatrodosquatro.com.br

De 7 de Julho a 26 de agosto – terças e quartas
Horário: 21:30
Preço: R$ 50 inteira e R$ 25 meia
Classificação etária: 14 anos

Sugerimos telefonar para os teatros e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Teatro