Um jeito de ver o Mundo….

AUTO DA ALEGRIA estréia sábado 06 de dezembro

03 dez 2008

“Auto da Alegria”, de Luis Fernando Bruno, traz a história do natal contada na visão de uma atrapalhada trupe de circo, que com cenas hilárias e emocionantes, faz o publico rir e chorar. Recomendado para todas as idades é um espetáculo dinâmico que deixa o espectador preso do início ao fim.

Em cena, doze atores, cantores e bailarinos exploram o tema de uma forma atual, inovadora e lúdica, através do humor e da música. A montagem tem como objetivo reforçar o clima do natal que tem se perdido a cada ano pela falta de tempo e amor entre as pessoas, fazendo o público refletir no verdadeiro significado dessa data, encantando crianças e adultos.

Uma atrapalhada trupe resolve montar um auto de natal e aprontam a maior confusão para interpretar seus personagens. As mulheres brigam para fazer o papel de Maria, a mãe do menino Jesus, e as candidatas precisam provar num concurso de talentos, porque merecem ser a vencedora! Maria é a escolhida, mas seu noivo, José, não vai gostar da notícia de que ela carrega em seu ventre um filho que não é seu. Outros personagens ajudam a contar essa divertida história como o anjo, os três reis magos, a estrela de Belém, o rei Herodes e ovelhas sapateadoras. Conheça esse circo mágico, onde você vai rir e chorar acompanhando essa bela história de Natal!

Texto e direção: Luis Fernando Bruno
Produção:
Carla Reis
Direção Musical:
Bruno Camurati
Supervisão Geral:
Isabella Secchin
Elenco:
Alessandra Reis, Anderson Barreto, Bruno Camurati, Carla Reis, Camila Estephanio, Carol Carpintero, Flávia Lima, João Estephanio, Luis Fernando Bruno, Márcio Valva e Thiago Carvalho.
Participação especial: Evelyn Castro e Rachel Rennhack

Gênero: Comédia

Estréia: 06 de dezembro
Temporada: De 06 de dezembro a 28 de dezembro

Horário: Sáb e Dom às 17h

Ingressos: R$40

Bilheteria:
Ter e quar: 14 h às 21h
quin, sex e sáb: 14h às 21:30h
dom: 14h às 20:30h

Teatro dos Quatro
Rua Marquês de São Vicente, 52
Shopping da Gávea, 2° Piso
Gávea – Rio de Janeiro

Site: www.teatrodosquatro.com.br

Tel.: 2274-9895 / 2239-1095

Sugerimos telefonar para os teatros e confirmar a programação e preço pois os mesmos podem ser alterados sem informação prévia.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Fim de semana, Teatro
  • Juliana
    Fui assistir o “AUTO” no último fim de semana e recomendo para todas as idades. Muito bem escrito, com atores talentosíssimos, e música de qualidade. Emocionante e divertido.