Um jeito de ver o Mundo….

Grito da Sebastiana 2014 na Fundição Progresso

18 jan 2014

Evento vai reunir ritmistas dos blocos mais tradicionais do Rio

SebastianaHoje tem Carnaval no Rio de Janeiro! É o Grito da Sebastiana que acontece na Fundição Progresso a partir das 22h. O evento, que é promovido pela Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro, é em homenagem a São Sebastião, Padroeiro do Rio (que é celebrado dia 20 de Janeiro) e contará com shows de Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador, Jorge Aragão, Bola Preta e a Bateria da Sebastiana.

A Sebastiana é formada por 12 dos blocos tradicionais Cidade Maravilhosa: Simpatia É Quase Amor, Bloco do Barbas, Suvaco do Cristo, Carmelitas, Bloco de Segunda, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já, Escravos da Mauá, Gigantes da Lira, Que Merda É Essa, Bloco da Ansiedade e Virtual. A bateria da Sebastiana é formada por ritmistas desses blocos.

Saiba mais sobre o Carnaval do Rio em 2014 aqui no Visão Carioca e confira Programação do Carnaval 2014 no Quiosque Globo,  Programação dos Ensaios Técnicos das Escolas de Samba do Rio em 2014 e  Ordem dos Desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em 2014.

A Programação Oficial dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro 2014 ainda não saiu, mas quando for divulgada pela Prefeitura do Rio vamos postar aqui no Visão Carioca a nossa tradicional tabela para os foliões organizarem a agenda para o Carnaval Carioca 2014.

Serviço:

11º Grito da Sebastiana
Data: 18 de Janeiro de 2014
Local: Fundição Progresso
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro
Abertura da casa: 22h
Início do show: 00h
Classificação etária: 18 anos

Preços:

R$25,00 (meia* 1°Lote) até R$80,00 ( inteira 3° Lote)
*Meia entrada para estudantes, idosos, menores de 21 anos, funcionários da Light ou doação de 1kg de alimento não perecível.

Pontos de Venda:

Bilheterias da Fundição Progresso – De segunda a sexta, das 12h às 14 e das 15h às 20h ou sábados (somente em dias de show) a partir das 12h;

LOJAS TOULON: Barra Shopping, Rio Sul, Nova America, Top Shop, Plaza Niterói e Tijuca ou POSTOS BR: Mirili (Av. das Américas, 3757 – Barra da Tijuca) e Bougainville (Rua Uruguai, 48 – Tijuca).

Vendas online: ingresso.com

Pagamento em dinheiro (pontos de venda e bilheteria) ou cartões de crédito (somente pelo site)

Acesso para pessoas portadoras de necessidades especiais e cadeirantes.

Estacionamento próximo: Catedral – acesso pela Avenida Paraguai sentido Zona Sul.