Um jeito de ver o Mundo….

Promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo” da Coca-Cola

17 jan 2014

Miniaturas de alumínio trarão as bandeiras de 18 países diferentes,
além de duas edições especiais Coca-Cola

novas-mini-garrafinhas-da-cocaQual carioca (com mais de 30 anos) não lembra da famosa coleção de Minigarrafinhas da Coca-Cola de diversos países que fizeram sucesso na década de 80? Tinha até a caixinha do engradado. Pois elas estão de volta para comemorar a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, só que agora repaginadas em 18 modelos de alumínio decoradas com as bandeiras de todos os países que já sediaram o Mundial (Argentina, Chile, Uruguai, México,Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha, França, Itália, Suécia, Suíça, África do Sul, Japão, Coréia do Sul), os três próximos países-sede (Brasil, Rússia e Catar), além de duas edições especiais Coca-Cola. Haverá também o miniengradado.

mini-garrafinhas-da-coca

As novas garrafinhas em miniatura da Coca-Cola agora são interativas com um aplicativo no Facebook, que estará disponível também no site da Coca-Cola, Apple Store e Google Play. Os fãs da marca pelo mundo foram convidados a se cadastrarem na torcida virtual da Coca-Cola de seu respectivo país. Assim, podem criar personagem e enviar uma mensagem que será recebida pelos brasileiros que tiverem a minigarrafinha. A intenção é dar oportunidade aos fãs de participarem da Copa de Todo Mundo, além de conhecer e fazer amigos brasileiros.

Já para os brasileiros que tiverem adquirido a sua minigarrafinha, a tecnologia funciona através do download de um aplicativo de realidade aumentada que utiliza a câmera de um smartphone. Assim que a câmera reconhece às ilustrações de cada uma das garrafinhas a realidade aumentada é ativada, dando início a animação customizada dos países e à interação entre os brasileiros com os estrangeiros cadastrados na promoção. Todas as informações de contato são trocadas por meio dos dados do Facebook.

O filme da promoção “Minigarrafinhas de Todo Mundo” da Coca-Cola é assinado pela agência J. Walter Thompson, e já está sendo exibido na TV, se você ainda não viu confira abaixo:


Mecânica da Promoção:

coca-cola-relanca-minigarrafinhas-para-a-copa-de-2014O consumidor deverá juntar tampinhas ou anéis de latinhas, que tem pontuações diferentes de acordo com a cor, que pode ser verde ou cinza. Para cada garrafinha ou miniengradado, junte quatro pontos + R$3,80. Entre os dias 15 de janeiro e 28 de fevereiro os copos de refrigerante do McDonald’s também estarão participando da promoção.

Postos de troca:

– Walmart: lojas selecionadas

– Bares, lanchonetes, padarias e mercados selecionados

Confira as 20 Minigarrafinhas da Coca-Cola :

Postado por:
Categorias:
Dicas, Promoção