Um jeito de ver o Mundo….

Forte de Copacabana recebe SoccerEx

16 out 2010

Um evento imperdível no calendário do futebol

O Rio de Janeiro é a rota certa de grandes eventos esportivos. Com a espera da Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos 2016 se tornou imprescindível se preparar para recebê-los. A Soccerex Convenção Global será um desses eventos, de 20 a 24 de novembro, no Forte de Copacabana. Entre os tópicos a serem discutidos durante a conferência estão: Países candidatos a sediarem os maiores eventos esportivos mundiais, Brasil – A jornada para a Copa do Mundo 2014, Marketing Esportivo, entre outros assuntos que tomaram conta dos 4 dias do encontro.

Durante a Soccerex Convenção Global os participantes irão aprender, terão oportunidades de networking e farão negócios com a comunidade do futebol mundial. A Convenção será o lugar do último encontro da indústria antes que sejam anunciadas as sedes da Copa do Mundo FIFA 2018 e 2022 e será a plataforma fundamental para o Brasil em suas preparações para a Copa do Mundo FIFA 2014 e Jogos Olímpicos em 2016. O evento atrai patrocinadores globais, mídia nacional e internacional e foi descrito pelo Presidente da FIFA, Joseph Blatter como “um evento imperdível no calendário do futebol”.

A Convenção consistirá em três dias de exposição, conferências, networking formal e informal, eventos sociais com a comunidade global de negócios do futebol no Forte de Copacabana, a noite de entretenimento “Soccerex Sugar Loaf Extravaganza” no topo do Pão de Açúcar e o Festival de Futebol em um torneio aberto ao público nos dias 20 e 21 de novembro, das 10h às 18h, na arena a ser construída na Praia de Copacabana. O Festival trará jogos com categorias de base, sessões de treinamento, entretenimento e como destaque, reunirá lendas do futebol mundial com times do Brasil, da Argentina, Inglaterra e Holanda e presenças confirmadas de Bebeto, Cafú, Carlos Alberto Torres, Ossie Ardiles, Ruud Gullit, Giovanni van Bronckhorst que jogou a final da Copa do Mundo FIFA 2010 pela Holanda, entre outros.

Foto: Divulgação

Fonte: GuiaRio

Postado por:
Categorias:
Dicas