Um jeito de ver o Mundo….

Lançamento do Tour da Taça da Copa do Mundo

12 set 2013

A Copa de Todo Mundo
FIFA e Coca Cola na Copa de 2014

 Lançamento do Tour da Taça da Copa do Mundo Estivemos hoje(12), a convite da Coca Cola, na coletiva de impressa de Lançamento do Tour da Taça da Copa do Mundo. Foi muito legal ver reunidos cinco campeões mundiais do Brasil: Zagallo (1958), Amarildo (1962), Rivellino (1970), Bebeto (1994) e Marcos (2002).

Melhor ainda ter a oportunidade de ver de perto a mais cobiçada taça de futebol, que estava na Espanha (atual campeã do mundo) e ainda poder fotografá-la. O evento serviu para anunciar a viagem de 267 dias durante a qual a Taça passará por 89 países, percorrendo cerca de 150 mil Km, o que vai possibilitar que 1 milhão de pessoas fiquem pertinho do objeto de desejo mais cobiçado do futebol.

No Brasil a Benza Promoção e Eventos é a responsável pela produção dos eventos do Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola nas 27 capitais brasileiras.

Mapa do Tour da Taça por Coca-Cola

Quer saber as datas e os caminhos percorridos pelo Tour da Taça da Copa do Mundo da FIFA™? Visite o site oficial www.fifa.com/trophytour, a página do Facebook www.facebook.com/trophytour e Twitter @trophytour. Nele será possível ainda ver entrevistas, fotos e vídeos.

E neste clima de integração e paixão pelo futebol a Coca Cola ainda nos apresentou a música tema para a Copa do Mundo da FIFA 2014. Com os ritmos tradicionais do Brasil (samba, funk e techobrega) a música “Todo Mundo” é interpretada por Gaby Amarantos, David Correy e Monobloco e nos envolve no clima de torcida e união.

Ouça a música aqui:

Todo Mundo

Artistas: Monobloco / Gaby Amarantos featuring David Correy

Vem que vai começar
O mundo num só lugar
Cada canto do meu país
Tem sede de ser feliz!

E o som da batida na palma da mão
E a voz da torcida é a voz da nação

Eu quero gol go-o-o-o-l go-o-o-o-o-ol l 2x
Vamos gritar
É gol, é gol, é gol

Vamo espalhar felicidade
É a copa de todo mundo
Vamos juntar o mundo todo
Pra batucar, pra batucar

No final tivemos a oportunidade de almoçar na companhia agradável de Priscila Furtado do “Coisas Que Me Distraem“, Cristina Dissat do “Fim de Jogo“, Luisa do “Garotas Geeks“, Jussara Ajax do “Donas da bola“, Quintino Gomes do “Diário do Rio” e a Sheila Zanesco do Grupo Ogilvy Brasil.

Fotos

Postado por:
Categorias:
Esporte, Evento