Um jeito de ver o Mundo….

Rock e Recycle – Heineken in Rock in Rio

10 set 2013

Festival começa agitar a Cidade Maravilhosa nessa Sexta-feira(13)

HeinekeninRockinRioO carioca já esta em contagem regressiva para o maior evento de música a ser realizado nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro na Cidade Maravilhosa. Vários são os patrocinadores deste mega evento que reunirá a galera do mundo todo com diferentes culturas e vários estilos musicais… Mas certamente uma das marcas que mais inovação trará para a Cidade do Rock 2013 é a Heineken.

A marca promete repetir o sucesso da tradicional tirolesa e do longe para convidados e inova com uma ação sustentável, o “Rock & Recycle”. Neste espaço o público receberá prêmios em troca de copos descartáveis da Heineken coletados no local. Estes copos serão encaminhados para reciclagem.

A Heineken vai abastecer a Cidade do Rock com mais de 500 mil litros de chope, que serão comercializados durante o evento. A Heineken também vai manter 190 ‘backpackers’ circulando entre os quase 600 mil participantes aguardados na festa, para garantir que todos tenham fácil acesso a um chope Heineken gelado e corretamente tirado, sem precisar se deslocar e deixar de assistir ao show.

As atrações que Heineken trará para o Rock in Rio

Tirolesa Heineken – Uma tirolesa, com uma plataforma de mais de 20 metros de altura e cenografia que apresenta o produto foco da marca no evento, o chope, a Heineken proporcionará uma experiência inesquecível ao público: com uma travessia de quase 200 metros, sobrevoando uma multidão de milhares de pessoas na Cidade do Rock, bem em frente ao palco mundo, durante os shows. Uma forma marcante de se relacionar com os seus consumidores, que terão este momento registrado em uma foto que poderá ser postada imediatamente nas redes sociais. Ao final da aventura, os participantes poderão degustar um chope tirado por bartenders Holandeses que trabalham no Heineken Experience, em Amsterdã.

Lounge Heineken – Durante os intervalos dos shows, o Lounge Heineken não deixará a festa parar, ao som de DJs que assumirão as pick-ups.

Loja de Sustentabilidade Rock and Recycle – A marca preparou um espaço para incentivar os participantes do festival Rock in Rio a ter uma atitude sustentável, estimulando a reciclagem dos copos de chope consumidos no evento. Na loja Rock and Recycle, consumidores podem trocar 10 copos plásticos recolhidos pelo direito de participar de uma brincadeira sustentável. Entre os prêmios que serão distribuídos, por meio de duas roletas, estão bonés, broches, porta-copos, camisetas e copos de água, orientando as pessoas sobre o consumo responsável do álcool.

Latas temáticas e promoção ‘Heineken e você no Rock in Rio’ – A marca lançou a promoção “Heineken e você no Rock in Rio”, que deu mais de 300 pares de ingressos para o maior festival de música e entretenimento do mundo. São quatro latas temáticas, com edição limitada. que estarão disponíveis nos pontos de venda durante a promoção e que poderão conter o prêmio.

Beer Station Heineken – Uma beer station exclusiva, com cenografia de micro-cervejaria e capacidade de 10 mil litros de chope, será um dos pontos de venda dentro da Cidade do Rock e um dos espaços mais interessantes de exposição da marca.

Heineken – The Switch

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Música, Promoção, Show