Um jeito de ver o Mundo….

Rock in Rio 2013: Confirmados Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden

16 out 2012

Festival acontecerá em Setembro de 2013 na Cidade do Rock

Hoje(16) Roberto Medina, em entrevista coletiva no Cristo Redentor, confirmou a participação das bandas Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden no Rock in Rio de 2013, aumentando a lista dos já confirmados George Benson, Ivan Lins, Sepultura e Tambores do Bronx.

O Festival de Música (Rock in Rio de 2013) acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20 e 21 de Setembro de 2013 na cidade do Rock no Rio de Janeiro.

(Leia: Pré-Venda de Ingressos para o Rock in Rio 2013 começa esse mês)

A venda antecipada das entradas para o evento começa no dia 30 de outubro. O ingresso, chamado de Rock in Rio Card, garante a entrada do público antes do anúncio das atrações. Após o anúncio da programação, o comprador pode escolher em qual dia vai utilizar as suas entradas. A venda será limitada a quatro cartões por pessoa, sendo uma meia-entrada.

O valor do ingresso inteiro é de R$ 260 por dia. A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival, por meio da Ingresso.com. A escolha pelo dia da entrada, antes da venda do restante dos ingressos ao público geral, será feita entre 1º de fevereiro e 1º de abril de 2013.

A organização adiantou que o pagamento poderá ser feito por cartão de crédito, parcelado em até quatro vezes. Clientes do banco Itaú vão ter 15% de desconto. Clientes Rock in Rio Club terão direito à pré-venda exclusiva, entre os dias 20 e 29 de outubro, através do site da Ingresso.com, também com desconto de 15% nos ingressos inteiros.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana, Música, Show