Um jeito de ver o Mundo….

Shopping Via Brasil traz o Cineminha da Galinha Pintadinha

19 fev 2013

A atração é gratuita e estará disponível no shopping até o dia 27 de fevereiro

O Shopping Via Brasil preparou uma atração especial para a garotada com idade até oito anos se divertir gratuitamente. No Cineminha da Galinha Pintadinha, as crianças poderão participar de uma sessão especial com os filmes de maior sucesso da turminha, como Meu Pintinho Amarelinho, Borboletinha, Galo Carijó, entre outros.

No final da experiência, a garotada conhecerá a Galinha Pintadinha em carne osso e penas, e poderá tirar fotos com a Grande Estrela do Cineminha. A atração está localizada na Praça de Eventos do shopping, localizada no primeiro piso, até o dia 27 de fevereiro, das 14h às 21h.

Em um ambiente com cenário desenhado especialmente para o evento, os participantes vão brincar muito num circuito que envolve três etapas. Na primeira etapa, de boas vindas, os pequenos irão participar de uma oficina de pintura com desenhos da Galinha Pintadinha. Em seguida, as crianças verão uma sessão com cinco filminhos da Galinha Pintadinha e uma vinheta especial.

Após o filme, a garotada poderá interagir com a personagem mais querida do Brasil e tirar fotos que ficarão disponíveis no site para download. A brincadeira dura cerca de 30 minutos e cada atividade pode ter até 20 crianças no grupo.

Durante todo o circuito haverá monitores especialmente preparados para auxiliar os pequeninos. O Shopping Via Brasil está localizado na rua Itapera, 500 – Irajá.

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana