Um jeito de ver o Mundo….

Turma da Galinha Pintadinha nos Shoppings do Rio

16 jul 2013

Cineminha, oficinas de desenho, circuito de atividades e
a maior Roda Gigante indoor do Brasil até Agosto

GalinhaPintadinhaAs férias de Julho da garotada já estão aí e o que fazer para divertir os pequenos? Uma dica é curtir as atividades, em sua maioria gratuitas, da Turma da Galinha Pintadinha no WEST Shopping, Shopping TIJUCA ou CENTER Shopping.

Na Zona Oeste, os pequenos vão se esbaldar com a chegada da Galinha Pintadinha ao West Shopping, em Campo Grande. As atrações contam com a maior roda gigante indoor do país, de 14 metros de altura, ovos giratórios, cenário decorado com imagens de toda a turma, espaço para os pequenos cantarem e dançarem ao som dos principais sucessos, oficinas de pintura e desenho, além da presença da personagem, ao vivo, para tirar fotos em dias especiais. A classificação é livre e todos podem curtir as atividades gratuitamente e a toda a família pode passear na roda gigante por R$10 por pessoa. A diversão vai de 10 de julho até 11 de agosto na Praça de Eventos, 1º piso, todos os dias no horário do shopping.

A Galinha Pintadinha também estará encantando as crianças no Shopping Tijuca no período das férias escolares. De 19 de julho até 4 de agosto, os pequenos encontrarão atividades gratuitas para aproveitar o tempo livre e ainda aprender em diversas oficinas. Em um circuito, as crianças com até seis anos poderão conferir o cineminha com desenhos da galinha mais querida do Brasil, o jogo quebra-cabeça, e as oficinas de pintura, música, reciclagem de lixo e de como fazer chapéu. Além disso, haverá também o espaço Tire Foto com a Galinha Pintadinha, que é aberto para pessoas de todas as idades. O evento, localizado no piso L0, funcionará de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 13h às 21h.

Em Jacarepaguá, no Center Shopping, eles irão se divertir com o Cineminha da Galinha Pintadinha. A atração, gratuita, oferece aos participantes um circuito de três etapas que envolve: Oficinas de pintura e desenho, seguidas da exibição de cinco filminhos da Galinha Pintadinha e uma vinheta especial. Ao final, a personagem principal da história estará presente para tirar fotos com a criançada em dias especiais. A brincadeira dura cerca de 30 minutos e cada atividade pode ter até 20 crianças no grupo. O cinema estará disponível no primeiro piso do shopping para crianças a partir de um ano de idade do dia 19 de julho até o dia 4 de agosto, das 15h às 21h.

Outras dicas legais estão no Blog 1001roteirinhos da Luciane Dayer e Eliane Ceccon que sempre trazem uma programação de passeios e atividades culturais bem legais para as crianças.

Serviço:

WEST Shopping – Roda Gigante da Galinha Pintadinha
Endereço: Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande.
Informações: www.westshopping.com.br e 3178-9501

Shopping TIJUCA – Brincando com a Galinha Pintadinha
Endereço: Shopping Tijuca: Av. Maracanã, 987 – Tijuca
Informações: www.shoppingtijuca.com ou (21) 3094-6605

CENTER Shopping – Cinema da Galinha Pintadinha
Endereço: Av. Geremário Dantas, 404 – Tanque. Jacarepaguá.
Informações: www.facebook.com/center.rio e 3312-5001

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana