Um jeito de ver o Mundo….

Galinha Pintadinha no West Shopping

12 jan 2013

A atração é gratuita e estará disponível no shopping até o dia 31 de janeiro

WestGalinhaPintadinhaMês de férias da garotada e para animar o West Shopping preparou o evento “Brincando com a Galinha Pintadinha” que promove atividades educativas e interação com os personagens da turminha e estará presente na praça de eventos do shopping, localizada no primeiro piso, de 11 a 31 de janeiro, das 14h às 21h.

Em um ambiente com cenário desenhado especialmente para o evento, os participantes vão brincar muito num circuito de sete atividades recreativas. A brincadeira dura cerca de 50 minutos e cada atividade pode ter até 10 crianças no grupo.

Em uma das brincadeiras, os pequenos irão colorir diversos desenhos dos personagens com o Pintinho Amarelinho. Em seguida, O Galo Carijó irá ensinar as crianças a brincar com o quebra-cabeça e o jogo da memória oficial da Galinha Pintadinha, estimulando o raciocínio lógico da garotada. O circuito terá também a professora Fli-Flai, que criará chapéus de massinha com uma folha personalizada para brincar de soldadinho com as crianças.

Na loja do Mestre André, com instrumentos infantis, as crianças irão assistir ao vídeo do personagem e depois poderão se divertir tocando e acompanhando as músicas. Os pequenos também irão aprender a separar o lixo corretamente com a Pombinha, que os ajudará a realizar a coleta seletiva e a colocar cada lixo em seu local correto. Também haverá uma sessão com os vídeos mais famosos da Galinha Pintadinha e sua turma.

Por fim, as crianças terão a oportunidade de encontrar a Galinha Pintadinha em “carne, ossos e penas” e poderão tirar uma foto para guardar como recordação das férias de janeiro. Durante todo o circuito haverá monitores especialmente preparados para auxiliar os pequeninos.

O West Shopping está localizado na Estrada do Mendanha, 555 – Campo Grande. Mais informações no site www.westshopping.com.br, ou através do telefone (21) 3178-9501.

Foto: Divulgação

Postado por:
Categorias:
Dicas, Evento, Fim de semana