Um jeito de ver o Mundo….

Verão Chegando – Prepare seu Guarda-Roupa!

06 dez 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

Após tantas informações sobre as tendências que foram lançadas nos desfiles do mundo todo, nós mulheres já sabemos o que vai ser febre nas ruas nesse verão. Portanto, chegou a hora de preparar o guarda-roupa para enfrentar os dias quentes. Siga as dicas e mãos a obra!

Adapte o que você já tem no seu guarda-roupa e compre apenas o necessário! Confira os principais itens “must have” do verão 2013.

Peças em tom Neon – peças de roupas e acessórios, desde cintos à sapatos e bolsas – SUPER TENDÊNCIA! Destaque para as cores verde, pink e laranja.

Tons pastéis – Eles também tem espaço. Serão o tom para tecidos fluidos e formas sutis.

Formas geométricas – Tendência que vem muito forte. Destaque para vestidos, inclusive maiôs e saídas de praia, apresentando recortes ousados.

Estampas – Muitas estampas! Florais, Praianas, estampa lenço, enfim..Ah! Destaque para o lindo conjuntinho, que apresenta duas peças com estampa igual. Camisa e short ou camisa e calça. Um charme!

Navy – Não pode faltar a moda “Navy”. As famosas listras, que remetem as roupas dos marinheiros. A tendência é praticamente obrigatória em todos os verões!

Biquinis e Maiôs – Os biquinis vêm com aplicações de tiras, recortes ousados, estampas divertidas e com variados modelos para agradar a todos os tipos de corpos.

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão