Um jeito de ver o Mundo….

Cabelos – Verão 2013

28 nov 2012

Moda em Visão por Dani Lamarca

Verão, estação de muito calor e essa é a temporada que devemos buscar alternativas para driblar os dias quentes e além de tudo, soluções criativas e transadas para unir o útil ao agradável. Estou falando dos cabelos, que atrapalham no dia-a-dia quente.

Uma alternativa muito vista em desfiles, é utilizar as faixas para tirar o cabelo do rosto, super coloridas e completam o look, dando um toque descontraído.

As fitas também serão parceiras das mulheres, feitas de diferentes materiais. As de cetim garantem o colorido do verão e um visual descolado e divertido.

Outra ótima opção para amenizar os efeitos do calor, é o coque de cabelo. Mais refrescante impossível! Cada vez mais usado em diversas ocasiões, no dia-a-dia, na balada e até em uma festa você pode arrasar. São vários tipos de coques, altos, baixos, os “despenteados” com estilo, bailarina…Fica super legal completar o penteado com uma tiara ou faixa de cabelo.

No verão, além desses penteados que facilitam sua vida, o chapéu também volta a fazer parte da produção e nos protege nos dias de sol, além do visual estiloso e cheio de charme!

Não esqueça o mais importante, cuide de seus cabelos, hidrate-os, proteja-os do sol usando um creme com protetor solar. Eles merecem sua atenção!

Veja os penteados e acessórios que fazem nossa cabeça no verão!

_

Dani Lamarca
Consultoria de Moda e Personal Shopper
e-mail: lamarca.d@gmail.com
Blog: http://dlamarca.blogspot.com

Postado por:
Categorias:
Moda em Visão