Um jeito de ver o Mundo….

Prepare-se: O Carnaval já chegou!!!

07 fev 2013

GuiaDaFoliaE para os foliões de plantão (e por ocasião!) vem dicas preciosas da galera do ImovelVIP para dar aquela forcinha de amigo na curtição do que o Rio tem de melhor a oferecer.

Tênis, roupa confortável, água (e por que não uma cervejinha bem gelada! Mas com moderação…), protetor solar, respeito ao próximo e muita alegria, são itens indispensáveis para dar partida rumo a um carnaval inesquecível!

Veja as dicas do Guia da Folia e comece a planejar seu roteiro para a festa. Ah, você não gosta de Blocos de Rua?! Duvido… Por acaso você conhece o “Thriller Elétrico”? o “Galo Elétrico”? o ” Para não beber”? Tá por fora, hein!!!!

Dá uma ‘espiadinha’ aqui embaixo e conferira que há blocos para todos os gostos. Agora, para a festa ficar ainda mais bonita e o Rio de Janeiro continuar lindo, nada de xixi na rua, lixo só na lata e deixe o carro em casa nestes dias. Ok?

Valeu parceiros do ImovelVIP, já anotei as dicas do infográfico…Tô indo! Nos vemos nos Blocos de Rua da Cidade do Rio de Janeiro.

Até lá!

 

Guia da Folia do ImovelVIP – ImovelVIP.com.br

 

Este foi um post patrocinado.

Postado por:
Categorias:
2013, Carnaval, Dicas, Evento, Samba, Saúde, Turismo