Um jeito de ver o Mundo….

‘Catraca da BOA’ garante passagem de metrô gratuita no Domingo de Carnaval

06 fev 2013

Ação da Antarctica acontece na estação de metrô Cinelândia

lataCom o objetivo de estimular o consumo responsável entre os foliões e proporcionar a volta pra casa com segurança para aqueles que quiserem utilizar o transporte público do Rio, a Antarctica vai promover a campanha ‘Catraca da BOA’ no domingo, dia 10 de Fevereiro, na estação de metrô Cinelândia.

Para participar, basta trocar uma latinha da BOA por uma viagem gratuita. O embarque acontecerá numa roleta exclusiva da marca, que será liberada ao aproximar a lata vazia no leitor do dispositivo. A catraca funcionará das 15h às 23h ou até completarem 5 mil passageiros.

(Confira a Programação Oficial dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio de Janeiro 2013)

Na ocasião, promotores da marca estarão nas 3 entradas da estação mobilizando e orientando o público, em sua maioria vindos dos blocos Dus Impussiví, Cordão do Boitatá e Toca Raul (que se concentram próximos a uma das estações mais famosas durante a folia), a retornarem com segurança usando o transporte público, além de promoverem a limpeza da cidade.

A estimativa é que a arrecadação chegue a reunir cerca de 5 mil latinhas de cerveja no dia, que serão doadas para a cooperativa de reciclagem Coop Clean. Para Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca: “Antarctica quer que o folião curta o Carnaval de Rua do Rio da melhor maneira possível. E voltar pra casa de um jeito seguro é mais responsável para ele e para todos, além de gerar benefícios para a cidade”, diz Taciana.

Baixe o app BlocosRio2013 (conforme seu sistema) e tenha em seu celular a Programação dos Blocos de Rua do Carnaval Carioca 2013.